Olá pessoal, post rápido só para deixar registrado que fizemos a mudança de plataforma do site e dar alguns esclarecimentos! 😛

Como vocês devem ter notado, nos últimos dias o site ficou um pouco parado, mas era por conta que estava trabalhando na migração de plataforma do mesmo, de Blogger para WordPress (mais profissional). Em meio a isso enfrentei alguns problemas, tendo que refazer tudo no meio do processo. Inclusive ainda estou neste momento fazendo testes, para melhorar o servidor, então se vocês enfrentarem alguma lentidão ou BUG, comentem que para que eu saiba e consiga resolver.

Com esta mudança, pretendo deixar o site cada vez mais rápido e leve para quem acessa pelo celular, pela rede móvel e em breve disponibilizar ferramentas para a comunidade!

Então se você ama Clash Royale, tem jeito para criação de conteúdo (dicas, notícias, estratégias) ou tem conhecimento em programação (HTML, CSS, JS e PHP) e quer colaborar no site para o crescimento e expansão da comunidade, entre em contato aqui pelo site para conversarmos!

Em breve voltamos com uma programação de posts ainda melhor, fiquem ligados! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...