Nesse post vou compartilhar as dicas do jogador ➲ Mᴀᴛʀɪx, no Clash Amino Royale [PT/BR] Amino. As dicas podem ajudar vocês a como fazer um deck equilibrado e que com certeza vai te proporcionar bons resultados. Mas é claro que é necessário também habilidade para usa-las corretamente, confira nossas outras páginas de Dicas aqui no site depois! 🙂

Como fazer um Deck bom e equilibrado!

Como fazer um Deck Equilibrado

No Clash Royale, equilíbrio tem a ver com a variedade de cartas no seu deck.

Como você deve saber, existem “classes” para as cartas “tanks, suportes, etc”. Você deve equilibrar as cartas de cada classe: um deck só de cartas tanks não ia dar muito certo, não é mesmo?

Por isso é que é muito importante variar as cartas do seu deck.

Elixir

Todos sabemos que quando criamos um deck, o Clash Royale indica qual o “custo médio” do nosso deck, certo?

Como fazer um Deck - Elixir

Se você não sabe, existe decks “baratos” e decks “caros”. Vou te explicar:

Custo médio: 3.0 ou inferior (barato)
Custo médio: entre 3.1 e 3.9 (médio)
Custo médio: 4.0 ou superior (caro)

Como fazer um Deck - Custo médio

O mais recomendado por mim é o deck médio, pois não é um deck demasiado caro, nem barato, é perfeito.

Raridades

Esta dica é importante, pois um deck cheio de lendárias pode não ser tão forte quanto pensa…

Como um deck equivale a 8 cartas, podia ser 2 comuns, 2 raras, 2 épicas e 2 lendárias, porém não é necessário ser dessa forma! Apenas não coloque todas as cartas do seu deck da mesma raridade.

TV Royale

Na última atualização, uma nova opção foi adicionada: agora é possível copiar os decks dos grandes jogadores que aparecem na TV Royale!

Como fazer um Deck - TV Royale

Essa opção foi adicionada, pois quando os jogadores iam copiar os decks, o deck acabava por ser outro e não o que aparecia na TV Royale.

Se você ver um jogador com um deck que lhe interessa pode copiar e testá-lo, para verificar se é bom ou não.

YouTube

No YouTube sempre tem Youtubers fazendo vídeos de Clash Royale muito úteis, falando de decks e dicas para ajudar os jogadores iniciantes.

Como fazer um Deck - Youtube

Assistir os vídeos deles seria uma coisa muito positiva para você, pois você aprende mais e com certeza irá melhorar.

Além disso temos aqui no site uma sessão com muitos Decks para Clash Royale, basta clicar no link e escolher a arena do Deck e vocês vão ver Guias de Decks em texto, vídeos e posts feitos pela própria comunidade!

www.clashroyaledicas.com/decks

Mas como o post é sobre Como fazer um Deck, vocês vão visitar a nossa página de decks só para ter uma base de como são os decks atuais do meta, usem eles para criarem seus próprios decks!


Então estas foram as dicas básicas de como fazer um deck no Clash Royale, para ter bons resultados. Espero que curtam, novamente todos os créditos são para o jogador ➲ Mᴀᴛʀɪx.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...