Olá Clashers, neste post vocês vão conferir uma dica de deck de Lava Hound e Cemitérios. A dica é do jogador e membro do reddit /r/ClashRoyale, “sílex”. Ele se mostra um ótimo deck para Torneios de troféus vocês devem considerar testa-los aí!

Este deck proporcionou ao sílex a vencer vários torneios, confiram alguns fatos que vocês devem saber sobre o deck.

  • Este deck NÃO precisa do Mineiro para funcionar bem! O Mineiro pode ser substituido pelo Espírito de Gelo ou Cavaleiro. O Cemitério pode distrair a torre para os Lava Pups causarem um pouco de dano.
  • Este deck não é tão bom no push, por conta no nível das tropas, mas insano em torneios.

O Deck completo é este abaixo:

Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Cemitério Clash Royale Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Guia de utilização do Deck de Lava Hound e Cemitério

Cemitério – Esta carta é praticamente sua condição de vitória #2. Você vai querer jogá-la logo após a torre do seu oponente mirar no seu Lava Hound. Além disso, mesmo que seu adversário tenha uma torre inferno e use ela para torrar sua Lava Hound, ao morrer ela vai gerar lava pups e sobrecarregar ainda mais a área do adversário, com esqueletos e lava pups, podem facilmente dominar seu oponente se eles já tiver usado suas flechas.

Mineiro – Com uma horda de esqueletos e Lava pups na torre do seu oponente, adicionar um mineiro vai acabar com a torre do seu adversário na maioria dos cenários. O principal objetivo do mineiro neste deck é para tomar a segunda coroa e ciclar. Se você tem uma mão de cartas iniciais ruim, ciclar com Mineiro + Cemitério ou Mineiro + Servos pode causar bastante dano em um adversário despreparado. Além disso, enviar um mineiro na torre da coroa do seu oponente que você não estava atacando, assim que você dominar a primeira torre, pode ser uma horda devastadora.

Servos – Esta é a principal tropa de defesa neste deck. a parte traseira da sua torre contra Barril de Goblins e cemitérios do adversário! Seja cauteloso ao jogá-los defensivamente na ponte, muitos adversários que jogam com decks siege levam espíritos de fogo ou espírito de gelo.

Megaservo – O Corredor, deve ser guardado para acabar com tropas de suporte. Funciona bem na defesa contra as decks de Corredor e Minério, mas é destruído pelo relâmpago, e por isso eu escolho os Servos para defenderem o Mineiro em vez do Megasservo. Com esta carta e os Servos, se você pode coloca-lo atrás de um Lava Hound,você pode causar dano maciço com Cemitério e o/ou tanque do mineiro.

Lápide – A sua construção do deck. Ela vai fornecer uma grande ajuda contra decks de Corredor e decks siege. Também é necessária para impedir que os Golems dominem sua torre. E após ser destruída, os seus esqueletos gerados pela lápide podem ajudar no contra ataque, como um bônus.

Relâmpago – Você deve sempre usa-lo para obter a melhor troca de elixir possível. Mas é recomendável não usá-lo até o dobro elixir, mas uma vez que você começar o spam de push, você vai depender muito dele. Acabar com uma Fornalha + Mosqueteiro + dano na Torre? Boa troca! Atingir um Megasservo + Golem de Gelo + dano torre? Boa troca! Atingindo um Megasservo + torre? Depende. Será que o dano torre extra vai ajudá-lo a ganhar o jogo? Se esta no duplo elixir, usando o relâmpago provavelmente não vai colocá-lo em um déficit enorme.

Flechas – Como eu mencionei acima, Servos é a carta usada neste deck para cuidar de Cemitérios. Então, seu oponente não faria a mesma coisa? É para isso que servem as Flechas. Eles vão destruir servos inimigos ou Hordas de servos usados para acabar com o seu Cemitério.
– Tente não usá-las para acabar com Princesas logo após os morcegos, você pode usar sempre o Mineiro para isso. Você não quer ser surpreendido por um combo de MIneiro + Horda de Servos + zap se você não tiver flechas na mão. Se você sabe que seu oponente não tem servos então você pode usar suas flechas na Princesa.

Há algumas outras coisas que você deve saber ao usar este deck

Em primeiro lugar, as vezes é melhor ignorar o push do seu oponente. Se ele investe 12 elixir para derrubar uma torre com 200 de vida, pode ser benéfico iniciar um combo da parte de trás e counterar aquelas tropas em seguida, para um troca de elixir positiva insana. Você geralmente vai preferir ignorar alguns combos.

  • Quando você não tem uma Lápide, Megasservo ou Servos em seu Lava hound e seu oponente envia um corredor em uma torre com pouca vida, ou por exemplo…
  • Se esta perto do fim da partida e você sabe que pode bloquear seu push por tempo suficiente se você ignora-lo por alguns segundos e fazer desperdiçar seus counters na ofensiva.

Em segundo, não entre em pânico. Às vezes o adversário pode ter uma mão melhor no início de jogo, mas isso não significa que você vai perder. Tudo isso significa que em elixir duplo você deve realmente pressionar o seu oponente e formar grandes combos.

O ponto deste Deck de Cemitério e Mineiro é sobrecarregar o seu adversário. Ao contrário da maioria dos decks de lava hound, colocar seu lava hound na frente para um contra-ataque deve ser feito RARAMENTE (perto de nunca). Você vai querer jogar seu lava hound na parte de trás para que você possa juntar o elixir para fazer um impulso insano. Este deck realmente brilha no elixir duplo. Você vai querer jogar as partidas principalmente na defensiva (não combando demais) até o erlixir 2x, então vá com tudo. Aqui está uma visão geral rápida sobre como usar cada carta desse deck.

Se curtiram o deck, comentem como se saíram ao usa-lo ou se necessário complemente com alguma dica adicional, para ajudar outros jogadores interessados no deck!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...