E a Supercell parece estar tentando fazer de tudo para agradar os jogadores após o anúncio do NERF em várias cartas do Clash Royale, dentre elas a Bruxa Sombria e Mago Elétrico (mais detalhes do Balanceamento aqui). Após a mudança no Desafio do Crown Championship, que agora dará três chances grátis para os jogadores, agora teremos também um novo Desafio do Baú Lendários Grátis!

O novo desafio já está visível no game e vai começar na madrugada desta sexta-feira, ficando disponível durante todo o final de semana!

Desafio Lendário – Ganhe um Baú Lendário Grátis

“Escolha qualquer carta do jogo, crie seu deck e foque no Baú Lendário! Colete recompensas únicas conforme avança no Desafio e complete-o com 12 vitórias!”

Confira as premiações:

  • 2 Vitórias: 10.000 de Ouro
  • 5 Vitórias: 40 Cartas Raras
  • 8 Vitórias: 5 Cartas Épicas
  • 10 Vitórias: 20.000 de Ouro
  • 12 Vitórias: 1 Baú Lendário Grátis

Desafio Lendário - Ganhe um Baú Lendário Grátis

Ressaltando que este desafio será no formato convencional, onde você escolhe as cartas do deck, então as chances de Ganhar são maiores! No total será 32 mil de ouro Grátis, a carta lendária entre outras, para quem completa-lo!

Acham que conseguem vence-lo? Quem sabe eu traga um post com algumas dicas para ajuda-los a vencer o desafio, depende se vocês quiserem! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...