Na semana passada surgiu um rumor de que o modo 2v2 ficaria disponível no Clash Royale por um longo tempo (1 ano) ou poderia se tornar definitivo, mas agora finalmente temos informações concretas de que esse modo de jogo realmente ficará disponível pelo período de 1 ano no Clash Royale! Além disso também foi revelada a data do Desafio do Megacavaleiro, a carta lendária mais esperada da última atualização, confira todos detalhes no post!

Então pessoal, hoje pela madrugada a Supercell liberou o modo 2v2 no Clash Royale e os clashers mais atentos conseguiram flagrar o momento que o modo entrou no ar e o contador de 265 dias aparecia, em seguida foi removido/oculto:

Então aquele rumor de que o 2v2 ficaria disponível por um longo tempo é real! Tanto é que em um teaser divulgado pela Supercell hoje, o contador desaparece! O Nery fez um vídeo comentando o assunto:

Desafio do Megacavaleiro Grátis

E sobre o Desafio do Megacavaleiro, que já era esperado, hoje a Supercell revelou a data de lançamento da carta, então podemos esperar que ele seja liberado através do desafio na semana anterior… que é em algum momento da semana que vem!

Então vamos aguardar pelo anuncio oficial dessas novidades e saber como vai ser esse desafio, mantenho vocês informados aqui no site, ativem as notificações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...