Dicas para jogar bem no Clash Royale

As melhores Dicas para jogar bem Clash Royale, seguindo o melhor caminho para alcançar os objetivos mais rapidamente!

Neste post, que é uma adaptação de um guia feito pelo jogador “Matrix”, publicado no Clash Amino Royale [PT/BR] ele da Dicas para jogar bem no Clash Royale, evoluindo com mais facilidade ou mais rápido, indo direto ao ponto que vai trazer resultados!

Mas vale ressaltar que não quer dizer que se você não seguir não evoluirá, mas são essas dicas que eu uso e que eu presumo que sejam boas e o melhor caminho para vocês!

 

Dicas para o Seu Deck

Um bom deck contribui para uma vitória. Faça um à sua maneira, e tenha a certeza que seja bom. Uma coisa que eu pessoalmente acho essencial num deck, é ter um tank, pois tanks tem muita vida e dão muito dano.

Dicas para jogar bem no Clash Royale

Aqui no site temos dezenas de páginas com Dicas de Decks para Clash Royale, para todas arenas, confiram abaixo:

Tenha uma boa conexão de internet

Mais q uma dica, um conselho de amigo! Antes de clicar no botão “batalhar”, certifique-se de que sua conexão de internet está boa, pois se estiver ruim ou instável, é pouco recomendável batalhar!

Fonte: Canal Play Hard – Vídeo “Como eu me sinto quando a internet cai”

Uma boa conexão de internet faz o jogo funcionar perfeitamente, e contribui MUITO para o seu sucesso no jogo!

Procure um aplicativo para fazer teste de velocidade da internet, que fornece informações de upload, download e ping e procure entender impacto de cada uma dessas coisas no Clash Royale!

Se você esta com problemas, temos um post que pode ajuda-lo também, confiram no post do link abaixo:

Problemas com a Internet no Clash Royale – Como resolver LAG!

 

Mantenha a calma

Se você estiver calmo durante sua batalha, tomará decisões sábias que serão a chave para a sua vitória.

Respire fundo, tenha calma e se perder, continue calmo, pois se perdeu agora, talvez na próxima ou na outra a seguir você ganha! Não vai perder para sempre, certamente… mas se perder, dê uma pausa e volte a jogar mais tarde!

Aqui no site, temos uma série de posts do AFECT, abordando a temática psicológica do Clash Royale, recomendo muito que leiam os artigos, pois eles já ajudaram muitos jogadores e com certeza vai fazer a diferença nas suas jogatinas também.

Guia de Artigos para detonar no Clash Royale (AFECT)

 

Busque conteúdo de Dicas no Youtube

Se você assistir grandes YouTubers de Clash Royale jogando, você pode aprender muito com eles!

Os grandes YouTubers falam de decks, cartas, arenas e você pode observar seu modo de jogo. Existem muitos YouTubers de Clash Royale. Deixo em baixo os nomes de alguns:

Dica para abertura de Baús

Ao abrir muitos baús, você ganha cartas novas ou até mesmo repetidas, para depois subir elas de nível e deixá-las mais poderosas!

Participar de torneios também dá a você um baú dependendo da posição em que ficou no torneio.

Sobre os Baús de Clash Royale

E por falar em Baús, o Clash Royale os distribui com base em uma sequência de um ciclo (não, não é de forma aleatória) e aqui no site, disponibilizamos uma Ferramenta chamada Stats Royale (Meus Próximos Baús) e com ela vocês podem prever quantas partidas vencidas/baús faltam para vocês ganharem os melhores baús de Graça do Clash Royale!

Como saber Meus Próximos Baús no Clash Royale

 

Vamos falar de Recursos: Ouro e Gemas

Administrar seus recursos responsavelmente contribui para seu sucesso no jogo!

O ouro você ganha em cada batalha que faz, gemas são muito mais difíceis de conseguir. A maioria dos jogadores gastam dinheiro real no jogo para ter um avanço.

Com ouro você pode:

  • Comprar lendária na loja (Arena 10)
  • Melhorar cartas
  • Comprar cartas na loja

Com gemas você pode:

  • Comprar baús na loja
  • Abrir baús ganhos na batalha de imediato
  • Comprar ouro
  • Criar um torneio (mínimo: 100 gemas)
  • Entrar em um desafio

Se eu não mencionei alguma coisa, deixe nos comentários, pois isto é tudo o que consigo lembrar agora!

 

Encontre um Bom Clã

Ao entrar num clã, você pode receber doações de cartas de outros membros e pode abrir um Baú do Clã.

Clans - Clash Royale

O Baú do Clã aparece de 3 em 3 dias (aproximadamente) e quando começa, os membros tem de batalhar para ganhar coroas e ajudar o clã a completar o baú.

 

Torneios

Torneios são desbloqueados apenas no nível 8 mas são muito úteis: desafios de vitórias, como o “Desafio 2v2 de Estratégia”, recompensam seus jogadores com “Recompensas únicas”.

O que são “Recompensas únicas”?

São recompensas que você só pode receber uma vez: pode ser um baú, uma carta de qualquer raridade, ouro e gemas. No final de cada desafio/torneio, você abre um baú dependendo de quantas vitórias você teve nesse torneio.


Curtiram as dicas? Espero que sejam úteis para jogadores iniciantes/intermediários! E caso tenha faltado alguma, vocês podem complementar nos comentários deste post!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...