Alguns meses atrás, no dia 1° de Abril (dia da Mentira) a Supercell fez uma brincadeira entre os jogadores, com um suposto Monstro de Elixir, deixando parte dele aparecer em uma Fanart. Além disso, também foram encontrados vestígios da tropa nos códigos de programação do Clash Royale, mas ele NUNCA chegou a ser implementado e nem sabemos se algum dia ele chegará ao jogo!

Então o Guilherme Gusmão, do Canal PalavraNerd, que já apareceu aqui no site através de uma fanart incrível do Gigante, fez uma nova versão do que ele intitula o “Verdadeiro Monstro de Elixir”, pois além de só pensar em um monstro rosa com a forma de Elixir, ele aplica técnicas avançadas de ilustração e dá personalidade na sua aparência.

O resultado vocês podem conferir na imagem abaixo:

Fanart do verdadeiro Monstro de Elixir!

Mas eu recomendo fortemente que assistam o vídeo, nele você pode acompanhar o processo da Speedart e principalmente entender alguns conceitos aplicados com a explicação do Guilherme Gusmão, que é um cara super carismático e que passa muito conhecimento (e curiosidades) enquanto conversa, tenho certeza que vocês mesmo não sabendo desenhar vão querer acompanhar o canal dele!

O VERDADEIRO MONSTRO DE ELIXIR? – SpeedART de Clash Royale

E aí, o que vocês acharam do resultado do desenho? Comentem aí e compartilhem o post nos grupos de Clash Royale!

Vou tentar mandar o desenho dele para o pessoal da Supercell, para ver se compartilham nas redes sociais oficiais do Royale, imaginem ter um trabalho como este, de um Brasileiro sendo postado por lá?! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...