Como resolver LAG no Clash Royale

Estou vendo que várias pessoas estão com problemas com a Internet, e a culpa não é do Wi-Fi, bem, aqui vai algumas dicas para ajudar a melhorar o problema de 50% é o Sinal Vermelho do Wi-fi!

Estas dicas são um compilado de experimentos pessoais do Ender Brow, administrador do nosso grupo no Facebook e com alguns complementos, espero que seja útel!

Problemas com a Internet - Como resolver

7Ligue e desligue o Wi-Fi do celular

Claro, uma opção bem besta, mas ajuda, desligue o Wi-Fi do seu celular, espero uns 10 segundos e ligue novamente, na maioria das vezes, funciona!

6Desligue e ligue seu celular

As vezes pode ser um problema do celular, o mesmo pode não estar recebendo muito bem o sinal, desligando e ligando ele COM O WI-FI DESLIGADO pode ajudar, é importante que o Wi-Fi esteja desligado quando for desligar o celular.

5Limpe o Cache do jogo

Antes de qualquer coisa, tenha certeza de ter sua conta conectada no Google Play Games, pois isso pode fazer com que perca sua conta, PARA SEMPRE… caso não esteja vinculado/conectado.

É bem simples, vá em Configurações -> Apps -> Clash Royale e então, clique em ‘Limpar cache‘, a maioria das vezes isso melhora a internet, mas o jogo ficará lento, pois irá baixar todos os arquivos novamente, então, não faça uma batalha multiplayer quando começar, jogue um torneio, com amigos, no campo de treinamento, etc…

Isso fará com que não perca troféus e baixe todos os arquivos necessários novamente E não trave seu jogo.

4Verifique se alguém está usando sua internet

Essa na verdade, era pra ser a primeira coisa, mas as vezes, nunca se sabe… Clash Royale puxa uma conexão com a internet considerável, então se alguém estiver baixando algo, ou até vendo vídeo no YouTube, pode ser a causa do travamento do Clash Royale (LAG).

Peça ~delicadamente~ para a pessoa não usar a internet por um tempo, ou então de um Round House Kick na cabeça do lazarento!

3Desinstalar e instalar o jogo

Talvez ajude, talvez não, nunca se sabe, é um último recurso. Já que esta tudo dando errado, não custa nada tentar! kkkk

Mas como de costume, antes de fazer isso, tenha certeza de que sua conta esteja vinculada ao Google Play Games.

2Reinicie o Modem

Se não é seu celular, é o seu modem, reiniciar ele fará com que a internet fique melhor… u não! :/

1Mude o DNS do seu modem para resolver LAG no Clash Royale

Novamente, falando sobre a possibilidade do problema ser com sua internet/modem. Talvez fazer uma mudança de DNS pode resolver o seu problema!

– O que é DNS?!

Basicamente o DNS é a sigla para Domain Name System (Sistema de Resolução de Nomes). Ele é um recurso usado em redes TCP/IP (o protocolo utilizado na internet e na grande maioria das redes) que permite acessar computadores sem que o usuário ou sem que o próprio computador tenha conhecimento de seu endereço IP.

Resumindo: Basicamente, o DNS é onde você estabelece o endereço IP do seu domínio; com os servidores de nomes, seu servidor define o endereço IP para você

Alternativas de DNS para você testar:

Vá nas configurações do seu modem e teste cada um desses DNS. Procure na internet pelo seu modelo de roteador de como alterar o DNS!

  • Google DNS
    Servidor primário: 8.8.8.8 –/– Servidor secundário: 8.8.4.4
  • OpenDNS
    Servidor primário: 208.67.222.222 –/– Servidor secundário: 208.67.220.220
  • GigaDNS
  • Servidor primário: 189.38.95.95 –/– Servidor secundário: 189.38.95.96

Bem, essas foram umas das dicas que eu sei, e que deram certo comigo, espero ter ajudado vocês, caso nenhuma das opções tenha dado certo, só tem duas respostas:

  • A culpa é da Supercell e os servidores estão lotados (pouco provável)
  • Sua internet está muito ruim e você não consegue lidar com isso! kkkk

As vezes para a navegação do dia a dia a internet pode estar de boa, mas para jogar o Royale esteja lenta, mas isso não quer dizer que é o jogo, tem outras questões para lidar como perda de pacotes, ping e outras coisas. Aì já não tem como te ajudar! :/

Bem, até a próxima!