E a Supercell finalmente se pronunciou sobre a volta do modo 2v2 no Clash Royale, que apesar de ser um pouco polêmico (por conta dos desafios no modo), vem sendo bastante aclamado para voltar ao jogo, confira mais detalhes no post!

A novidade foi postada pela página no Facebook oficial do Clash Royale, em português, através de um vídeo bem humorado, intitulado como “2v2 volta em breve”:

O Nery também fez um vídeo falando sobre o assunto!

Concorra a 2.500 Gemas Grátis no Clash Royale

No post eles também pedem pra galera marcar algum parceiro de 2v2 no post (incluindo as tags dos dois jogadores), para que ambos concorram a 2.500 Gemas Grátis cada, eles vão escolher 10 duplas de forma aleatória!

Esse ‘sorteio’ esta acontecendo na Fanpage oficial do Clash Royale em português e no twitter @ClashRoyale, só clicar nos links abaixo:

Agora vamos ficar ligados para saber a data exata para a volta do 2v2, mas o mais importante é que sabemos que a Supercell esta decidida! Mantenho vocês informados de qualquer novidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...