Alguém aí a fim de Ganhar algumas Gemas Grátis?! Esta no ar um sorteio 2v2 especial de Gemas para vocês! Confiram mais detalhes neste post!

UPDATE: O Sorteio já foi encerrado, clique aqui para ver quem foram os vencedores!

Sorteio de Gemas 2v2 (Agosto/2017)

O sorteio vai funcionar assim:

  • Serão 5 (cinco) vencedores, cada um dos vencedores ganhará 1 Gift Card GOOGLE de 30 reais e deverá escolher um amigo para também ganhar um Gift Card no mesmo valor!
  • Você deve se cadastrar no sistema do sorteio e completar as tarefas, cada opção você ganha um cupom para concorrer.
  • O vencedor será gerado aleatoriamente, então quanto mais cupons, mais chances!
  • Basta curtir nossa página no Facebook e seguir as instruções na ferramenta abaixo:

Sorteio de Gemas 2v2
Pronto! Basicamente é só seguir os passos acima, se inscrevendo no sorteio e checando as opções para ganhar cupons, colocar o nome de um amigo na ferramenta acima. Tem algumas outras opções que vocês podem ganhar um cupom diariamente, explorem isto ao máximo para aumentar suas chances de ganhar as Gemas para Clash Royale.

E fica aqui meu agradecimento a Google e a Supercell, por me mandarem esses Gift Cards para sortear pra vocês! Ainda tem mais gift cards, que vou sortear nas redes sociais do site provavelmente!

Data do resultado e mais detalhes

Enviaremos o código do gift card para os vencedores, para que cada um resgate diretamente na loja Google e compre suas gemas no jogo, com total segurança!

O Sorteio de Gemas 2v2 será até o dia 31/08/2017. Os ganhadores serão notificado através do e-mail cadastrado acima ou perfil no Facebook e eu vou avisar aqui no site e na fanpage quem ganhou! Eles vão ter o prazo de 5 dias úteis para responderem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...