Nos últimos dias vocês puderam acompanhar aqui no site todas notícias sobre o mais novo e MAIOR DESAFIO DO CLASH ROYALE, que será o Desafio das 20 Vitórias do Crown Championship, que dará a chance de qualquer jogador (que esteja dentro das regras) a participar do Torneio! Mas então, a Supercell anunciou hoje um pequeno detalhe que vai muda-lo para melhor, confira os detalhes no post!

Três entradas Grátis no Desafio do Crown Championship

O novidade da vez é que agora o Desafio das 20 Vitórias do Crown Championship vai te dar três chances grátis para entrar, vejam o tweet de anúncio:

Tradução: Obrigado pelo feedback sobre o desafio do Crown Championship – estamos mudando a forma como você pode participar para ser 3 entradas gratuitas e 10 gemas em seguida.

Aparentemente a mudança foi feita por conta de um tweet do canal Orange Juice, falando sobre a porcentagem dos jogadores conseguirem as 20 vitórias (0.00606% ou algo em torno de 1 chance em 17 mil). Então agora o que era praticamente impossível, passou a ser um pouco menos desmotivador! kkkkk

Sobre as recompensas, a primeira entrada serão os mesmos valores, em seguida serão equilibradas para coincidir com um desafio de 10 Gemas, em vez de 100 Gemas! (não entendi muito bem e não deram muitos detalhes)

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...