A Brasil Game Show 2017 está chegando e nas vésperas do evento tivemos a confirmação de que Clash Royale terá um Torneio na Brasil Game Cup, este é o segundo ano consecutivo que teremos a competição nacional de eSport na BGC.

A Supercell também é patrocinadora da décima edição da Brasil Game Show!


Brasil Game Cup anuncia campeonato de Clash Royale na BGS 2017

A fase classificatória online do campeonato de Clash Royale será dividida em quatro etapas com mil jogadores cada e realizada em dois dias: metade nesta quarta-feira, 20/9, e a outra na sexta-feira 22/9. As partidas acontecem das 19h às 20h (1º qualify do dia) e das 20h às 21h (2º qualify do dia) e os interessados em participar devem ficar atentos ao Facebook da BGC, pois duas horas antes, às 17h e às 18h, serão publicadas senhas para as disputas das etapas.

O primeiro colocado de cada classificatória receberá duas mil cartas do jogo, o segundo 1,2 mil cartas e o terceiro 800 cartas. Além disso, os 200 melhores também serão premiados de acordo com sua posição no ranking. Já os dois jogadores que conquistarem mais troféus em cada uma das classificatórias garantem uma vaga na final presencial da competição, que acontecerá no palco da BGC, na Brasil Game Show, no dia 12 de outubro. Passagens e despesas de estadia dos jogadores classificados serão custeadas pela BGS.

Os fãs do jogo poderão acompanhar tanto as partidas da fase qualificatória, que terão narração de Nery no dia 20/9 e de Bruno Clash no dia 22/9, quanto da fase presencial – quartas de final, semifinais e final, ao vivo, pelos canais da BGC no Twitch e YouTube e nos canais Clash com Nery e Bruno Clash. A finalíssima, realizada no palco da BGC na Brasil Game Show, contará com narração e comentários de Nery e Bruno Clash.


Mais detalhes no site oficial: www.brasilgamecup.com.br

Então se era essa confirmação que você estava esperando para garantir o seu ingresso, não perca tempo e adquira já no site da Brasil Game Show.

Fiquem ligados aqui no site, que vou começar a postar todas novidades sobre o evento, informações de qualificatórias e transmissões ao vivo, ativem as notificações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...