As batalhas 2v2 voltaram para divertir nossas jogatinas e temos a certeza que a maioria de vocês estão muitos animados e jogando muitas batalhas nesse modo diariamente, mas … Alguma vez você já se perguntou se você é um bom parceiro de batalha 2v2? Eu preparei um pequeno guia para você descobrir.

Anuncie seus movimentos!

Isto é o mais importante e vai aumentar muito o desempenho de suas batalhas. Mantenha seus cartões para um alguns segundos antes de liberar fala muito de sua experiência e definitivamente devemos fazer.

Nunca desista da partida

Esta é uma regra de ouro, se a primeira torre de vocês cair rapidamente, não significa que o prejuízo não possa ser recuperado. Repense a estratégia e batalhe para virar o jogo, você vai ser surpreendido quantas batalhas que pode efetivamente recuperar.

Dê suporte aos ataques do seu parceiro

A ideia de jogar 2v2 é dar suporte um ao outro, e não jogar cada um no seu lado, então sempre que puder, acompanhe o push do seu parceiro com um bom complemento, seja com algum feitiço, suporte ou tanque para absorver o dano. Claro que todos nós cometemos erros, por isso, se o seu parceiro fazer uma jogada errada, jogando o seu Mago para uma morte certeira…. pode ser melhor considerar uma exceção e não dar suporte a um ataque ruim.

Ajude a defender

Seguindo o ponto anterior, talvez seu parceiro tenha conseguido construir um bom ataque e você deve ser responsável pela defesa, ou talvez ambos tenham uma boa alternativa para defender, mas o seu é melhor, certifique-se de anunciá-lo para evitar gasto com elixir duplo e manter suas torres seguras.

Não misture suas tropas com as de seu parceiro

Nas batalhas 2v2, os feitiços, como Foguete ou Bola de fogo, são mais valiosos, pois podem atingir mais tropas inimigas. Certifique-se de não iniciar o ataque com um monte de cartas acumuladas, se tiver a chance de seu oponente ter algum desses feitiços. Você não vai querer perder um combo com custo 15 de elixir com um foguete só…

Não culpe o seu parceiro

Especialmente quando você joga com estranhos, todos nós cometemos erros, momentos ruins ou situações além de nós que nos arruinam batalhas. Se o seu oponente cometeu um erro, você não sabe se é porque ele pode ter recebido uma ligação, teve delay ou apenas está tentando usar novas cartas. Melhor tentar dar suporte, tomando as rédeas da batalha e sempre procurar a melhor batalha possível, você não vai querer arriscar seus troféus!

Se você está testando deck, avise…

E para que você não passar o ponto anterior, tente testar novos decks apenas com as pessoas que você conhece, assim você pode advertir e não acabar sendo odiado por um jovem russo que pensa que esta trollando ele e a partida e si, pois você não vai dominar o seu deck muito bem.

Qual sua dica para outros jogadores colocarem em prática no 2v2? Comentem aí e vamos colaborar para manter o ambiente da comunidade cada vez melhor!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...