A próxima atualização de Clash Royale está prometida para ser lançada no próximo mês, a Supercell deu essa informação através da série “Pergunte-me qualquer coisa” ao time de desenvolvimento no Reddit, no mês passado. A atualização promete trazer uma grande quantidade de conteúdo e dentre eles a implementação de missões diárias… as aclamadas quests, mas até então não tínhamos nenhum detalhe de como isso vai funcionar, até o momento! Confira neste post todos detalhes revelados recentemente, oficiais!

Fanart por: Rocco e /u/TrainerErwin

Através do discord oficial do Clash Royale, o perfil que administra o canal (Clash Royale) postou o seguinte por lá:

Tradução:

“Nós vamos dar a cada jogador uma nova missão todos os dias! Cada missão completa será contada como um progresso para abrir alguns baús muito bons – como um Mágico, Super Mágico e Baús Lendários! E como bônus, ao completar uma missão, irá ser recompensado com Ouro, Gemas ou Cartas. Algumas quests (missões) são simples como recompensas diárias, mas outras serão bem mais desafiadoras :D”


Com isso já podemos afirmar que as quests serão implementadas da melhor maneira que estavamos imaginando e que inclusive a comunidade já criou algumas fanarts e concept arts!

O que vocês esperam desta atualização?
Lembrando que esta é apenas uma das novidades!

Para ficarem por dentro de esta e outras novidades, ativem as notificações aqui do site e visite-nos diariamente!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
FONTEEnder Brow / Moderador do grupo Clash Royale (Brasil)
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...