Temos uma nova tropa anunciada oficialmente pela Supercell?! Calma aí!

Hoje a Supercell postou oficialmente em suas redes sociais (twitter/facebook), uma imagem com o seguinte texto: “O que está no céu?”,  e descrição questionando quem é dono desses sapatos.

Confira o post oficial também no twitter @ClashRoyaleBR, que é da Supercell, para a comunidade BR:


A imagem misteriosa é a seguinte:

Com isso muitos jogadores começaram a especular que isso seria uma nova carta, mas não! Esta imagem é um pouco diferente do que já foi mostrada pra gente anteriormente, mas é a carta da Maquina Voadora!

Nesta nova imagem podemos ver que o visual da carta teve algumas mudanças e que alterou a sua característica, ela é um Barril com Hélices, que agora esta sendo pilotada por um personagem misterioso.

Ainda não sabemos se a Supercell vai atualizar o visual da carta no jogo antes da liberação da carta ou se só foi feita para dar uma diferenciada e chamar atenção para um anúncio.

Então não criem muita expectativa, tudo indica que é apenas um teaser da Máquina Voadora! kkk Mantenho vocês informados de qualquer outra novidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...