O Rock in Rio, maior festival de musica do planeta, vai acontecer entre os dias 15 e 24 de Setembro de 2017 e dentre as novidades, este ano a organização se juntou com os responsáveis pela Comic Con Experience com a ambição de tornar isso um dos maiores eventos de games do mundo, dentro do Rock in Rio, chamado Game XP, onde o Clash Royale marcará presença!

Clash Royale no Rock in Rio

A organização do Rock in Rio já anunciou que terá a maior tela de games já vista no mundo, com cerca de 75 metros de comprimento e com 20 de altura, somando um total de mais de 1.450 metros quadrados de projeção. Esta tela servirá para o público do evento assistir partidas entre os gamers destaque do Brasil e com os comentários ao vivo dos maiores nomes do eSport. Os games que já estão confirmados para o Game XP são:

  • CS:Go,
  • Injustice 2,
  • Clash Royale,
  • Pro-Evolution Soccer 2018,
  • Just Dance

Segundo a organização do evento, a ideia é que o Game XP aconteça todo ano e ocupe duas arenas olímpicas dentro da cidade do Rock.

Experience Bay / Rock in Rio

Esta edição de 2017 do Game XP vai acontecer dentro do Rock in Rio durante os dias 15, 16 e 17 de setembro e dos dias 21 a 24 de setembro. O horário vai ser das 14h às 21h (Expo Play) e das 15h30 às 20h na “Oi Game Arena”. Qualquer um que comprar o ingresso para o Rock in Rio vai automaticamente ter acesso ao evento de games.

Então se você é um viciado em Clash Royale e for no Rock in Rio, não deixe de marcar presenta na Game XP e prestigiar as partidas de Clash Royale ao som das melhores músicas! Neste ano, as atrações principais de cada noite do Palco Mundo serão Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N’ Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

Mais detalhes no site oficial

Para mais detalhes sobre o evento, acesse o site oficial abaixo:

www.GameXP.RockInRio.com.br

E se puderem, tirem fotos jogando Royale por lá e mandem por inbox na nossa página no Facebook ou comentem aqui neste post, que vou selecionar algumas para postar na fanpage!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...