Esse mês de Setembro esta sendo bastante corrido aqui no site e nos outros que administro, mas como ainda falta uma semana e não tivemos um sorteio aqui no site, claro que eu não poderia quebrar essa sequência de um ano e dois meses seguidos de sorteios aqui! rsrs

UPDATE: O Sorteio já foi encerrado, clique aqui para ver quem foram os vencedores!

Sorteio de Gemas para Clash Royale

Bora para mais um sorteio rápido de Gemas para Clash Royale aqui no site! Serão 3 Gift Cards Google, sendo UM de R$ 50 reais e DOIS de R$ 30 reais. Leiam o post completo para saber como participar e ter mais chance de ganhar os Gift Cards!

ATENÇÃO: Este sorteio é só de Gift Cards Android. Se a pessoa utilizar iOS, recomendo baixar um emulador, vincular a conta para Android e resgata-lo! Com este Gift Card é só resgatar na conta do Google Play e utilizar o saldo para comprar as Gemas no Clash Royale ou qualquer outro item ou jogo da loja de apps. Com este valor dá pra comprar alguma das ofertas, pacote de gemas ou até o tão sonhado Baú Lendário!

Como participar do Sorteio de Gemas para Clash Royale

Para participar do sorteio aqui do Clash Royale Dicas você se cadastrar no sistema abaixo, utilizando um e-mail válido e completar as tarefas, cada opção vocês ganham um cupom! Mas lembrando que o vencedor será gerado de um resultado aleatório, então quanto mais cupons, mais chances!

Sorteio de Gemas para Clash Royale (Setembro/2017)
Caso o sistema do sorteio não tenha carregado a seguir: gleam.io/XXSU1/sorteio-de-gemas-para-clash-royale-setembro2017

Pronto! Basicamente é só fazer isto, se inscreva no sorteio e confira as opções para ganhar cupons. Tem algumas outras opções que vocês podem ganhar um cupom diariamente, explorem isto ao máximo para aumentar suas chances de ganhar as Gemas para Clash Royale.

Data do resultado e mais detalhes

Aqui estamos promovendo o Sorteio de Gemas, mas a premiação será em Gift Card, para que você tenha total segurança, resgatando na loja Google, em qualquer aplicativo, jogos e conteúdo digital!

O sorteio será até o dia 02/10/2017. Os ganhadores serão notificado através do e-mail cadastrado acima ou perfil no Facebook e eu vou avisar aqui no site e na fanpage quem ganhou! Eles vão ter o prazo de 5 dias para responderem e em seguida receberem o prêmio.

Compartilhem nosso post do sorteio para ajudar a divulgação do sorteio no Facebook!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...