Os jogadores mais old school já sabem o que é o Kings Cup, mas para quem não conhece, confira todos detalhes neste post e a notícia de que esse ano teremos a segunda edição!

Torneio Kings Cup II confirmado para Outubro

O que é o Torneio Kings Cup II?

O Kings Cup uma torneio de Clash Royale que vai reunir centenas de jogadores de todo o mundo para competir ao vivo em um torneio presencial. Os 8 melhores participantes vão juntar forças com um Youtuber Clash e pro players para competir em um torneio mata-mata com 8 equipes em busca do prêmio final de 60.000 dólares.

Mais detalhes no site oficial: www.kingscuptournament.com

Como será um evento presencial, você que é Brasileiro e não vai viajar pra lá pra competir, não adianta se inscrever, mas teremos alguns representantes por lá, que vou falar logo abaixo!

Apesar de não poder participar, este tipo de evento é muito bom se assistir ainda mais com alguns Brasileiros participando da narração pra comunidade e um jogador Pro Player Brasileiro, que são eles:

Aqui vai a lista completa dos Youtubers e comentaristas:

Trailer King’s Cup II

Premiações do Torneio

Esta achando que este torneio é brincadeira?! Então saca só esses prêmios:
1º. $ 60.000
2º. $ 30.000
3ª. $ 24.000
4ª. $ 21.000
5. $ 18,750
6. $ 16,500
7ª. $ 15.000
8º. $ 15.000
Classificados entre 9-20 vão receber Gift Cards de US$ 100 dólares.

Assista Ao Vivo, dia 28/29 de Outubro

O Torneio Kings Cup II vai acontecer nos dias 28 e 29 de Outubro e para a alegria de todos que não vão, contará com uma transmissão ao vivo.

Ainda não temos o horário, mas no dia do torneio eu faço um post aqui no site, com a link para o streaming ao vivo e mando uma notificação (ativem aí).

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...