Mais um post rápido aqui no site, só para manter a comunidade informada de um BUG, que jogadores que possuem o Samsung Galaxy S8 estão tendo após a atualização.

Jogadores com Galaxy S8 enfrentam problema com atualização

O BUG é por conta da tela curva que o S8 possui. Com a nova atualização, a tela fica cortada e torna praticamente impossível a jogatina. Veja como fica, através deste print abaixo, postado no reddit pelo jogador /u/lukereddit:

Um outro exemplo foi reportado pelo Leon, do canal Coisa de Nerd (e Cadê a Chave S2), através do twitter:


A Supercell já esta ciente do problema e afirmaram que já estão trabalhando na solução do problema! Como é de costume, grandes atualizações de jogos da Supercell, são sempre acompanhadas de uma atualização opcional, para correção de bugs reportados pela comunidade.

A mensagem postada no reddit, pelo perfil oficial do @ClashRoyale foi:

“Estamos trabalhando em uma correção para isso no momento! Mas levará alguns dias antes de vê-la em sua Loja Google Play. Obrigado por reportar”

Link aqui!

Como viram, ainda não há uma data nem horário certo para que essa atualização de correção de bugs saia, mas assim que for ao ar eu posto aqui no site. Ativem as notificações para ficarem informados de tudo sobre Clash Royale! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...