O primeiro Sneak Peek da próxima atualização de Outubro esta no ar! E para começar, a Supercell resolveu apresentar como funcionarão as Missões Diárias no Clash Royale!

Missões Diárias - Tudo que você precisa saber

“Participe de missões diárias e semanais para coletar pontos de missão e desbloquear recompensas épicas”

O tópico de Missões não é novidade na comunidade de Clash Royale, visto que a Supercell já vem confirmando que vão implementa-las já faz um bom tempo, mas ainda assim você se surpreenderá na forma com que elas serão colocadas no jogo.

Você provavelmente já deve ter visto o sistema de Quests em algum outro jogo mobile e deve ter imaginado em como poderia ser no Royale. Então… a Supercell trouxe isso tudo pro jogo, são várias missões simultâneas disponíveis, algumas que podem ser completadas diariamente, apenas abrindo o jogo clicando em resgatar durante alguns dias e outras mais complexas, que vão demandar dias ou até semanas para que você as complete.

Vejam abaixo prints de algumas missões:

Doe Cartas para ganhar outras cartas e pontos de missão:

Missões Diárias simples (apenas entre no jogo e clique em resgatar)

Nessas missões você precisa apenas manter uma frequência no jogo, acessando diariamente você poderá ganhar Gemas, Cartas, Ouro e pontos de missões:

Usar determinadas Cartas na arena….

Essa creio que é uma das mais missões mais interessantes. O jogo vai contabilizar quantidade de determinadas cartas na arena e ao completa-las você ganhará um bônus e mais pontos de missões.

Alguns exemplos que vi, é uma onde o jogo pede para você usar cartas que custam 2 de elixir ou menos por 50 vezes em uma batalha 1v1 e outra que você deve usar cartas feitiço ou construções várias vezes. Ao completa-las você ganha uma quantidade considerável de cartas e pontos de missões…

Mas a final de contas, pra que servem os pontos de missões?!

Os pontos de missões são adquiridos fazendo missões, eles podem ser trocados por Baú de Ouro, Baú Gigante, Mágico, Épico, Super Mágico e Lendário.

Ao conseguir Pontos de missão suficientes para abrir o Baú de Ouro, você começar a juntar pontos para o Baú Gigante:

Nesse formato a Supercell tem em mãos várias possibilidades de missões, com certeza não ficaremos só com essas… que convenhamos, vai demorar para serem esgotadas! 😛

Ah, você poderá ‘pular uma missão’ uma vez por dia e algumas delas ao serem completadas, você tem que esperar um determinado tempo para aparecerem outras novas.

Aqui vai um print geral da tela de missões:

Mais detalhes sobre as Missões

Recomendo assistirem os vídeos abaixo para verem melhor o sistema de missões diárias, pois é complicado detalhar tudo em texto! rsrs

 

Enquete: Diga o que você achou das Missões…

Participem da enquete abaixo para dizerem o que vocês acharam desse sistema de missões que a Supercell vai implementar no Royale!

Fica ligado no site para mais novidades!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...