Hoje foi lançado mais um episódio da Rádio Royale no canal oficial! E para quem não sabe do que se trata, basicamente é um programa (agora com imagem, antes era no formato de rádio) onde os desenvolvedores de Clash Royale, conversam entre sí e revelam novidades que chegarão com a próxima atualização do jogo e sobre os bastidores do desenvolvimento.

Rádio Royale no ar - Confira as novidades

Neste episódio eles falaram que a próxima atualização promete ser a melhor atualização de todas… e sim, eles assumiram que falam isso de todas atualizações, mas essa realmente promete trazer muita coisa boa!

LINK PARA O PODCAST EM INGLÊS

Já adiantando algumas das novidades reveladas, eles falaram sobre o modo de jogo mais estrondoso de todos (Touchdown), as novas recompensas que implementarão, desafios ainda melhores e muitos outros detalhes incríveis.

O Nery fez um vídeo resumindo todas novidades, assista aqui:

E tem vídeo do Bruno Play Hard também:

Resumo das Novidades…

  • Novos Desafios Casuais: Um desafio onde independente das suas derrotas, você poderá continuar jogando até completa-lo. Eles serão desbloqueados no nível 3. Os desenvolvedores decidiram ainda definir esse desafio como entrada para os desafios mais avançados, onde as derrotas contam.
  • Desafios 2v2 com verdadeiros amigos: Foi anunciado que poderemos jogar os desafios 2v2 com amigos, então a chance de completa-los será menos difícil… ou aleatória.
  • Melhorias no modo 1v1: Com a chegada do modo em dupla, o modo 1v1 foi deixado de lado por alguns jogadores, então com a próxima atualização teremos algumas recompensas para motivar batalhas assim.
  • Corrida do Ouro e Corrida das Gemas: Esta sem dúvida é uma das novidades mais legais. Teremos eventos de Corrida do Ouro e das Gemas, quando eles estão ativos, ganharemos ouro ou gemas adicionais por destruir torres (mas somente quando os eventos estão ativos).
  • Mais detalhes sobre as Missões Diárias (Daily Quests): Ao completar determinadas missões, o jogador ganhará recompensas, elas estarão localizadas no lugar do Baú Grátis na tela inicial (ele será movido para outro baú). E além disso, ao completar uma determinada quantidade de missões, você poderá ganhar recompensas ainda maiores, como Baús Super Mágicos Grátis e Lendários.
  • Fim dos Vazamentos de Cartas?!: Como vocês sabem, toda atualização temos novas cartas e mesmo que elas ainda não sejam anunciadas, a comunidade de jogadores mais esperta consegue minerar os códigos de programação do Clash Royale e revela-las! Mas com a próxima atualização a Supercell vai acabar com isso, pois não colocará esses arquivos de uma vez.

Estas foram as novidades abordadas nesta Rádio Royale! Qual vocês mais estão ansiosos para conhecer mais detalhes e colocar as mãos?

Sneak Peeks Em Breve!

Calma aí que esta foi uma pequena prévia, os Sneak Peeks detalhando tudo isto vão começar em breve! E como de costume, aqui no site vocês podem acompanhar todas novidades em primeira mão, por conta da nossa parceria com a Supercell, assim que sair os Sneak Peeks vcs são notificados! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...