O Crown Championship é o maior e principal Torneio de Clash Royale do mundo, acontecendo pela primeira vez neste ano de 2016, a Supercell tem investido pesado no ramo de eSports. E se você vem acompanhando as fases classificatórias do torneio, provavelmente já sabe como funciona e que a final da América Latina vai acontecer no próximo fim de semana, e essa final da LATAM vai ser realizada aqui no Brasil.

Quem são os Participantes da Final LATAM

No total serão 6 competidores em busca de uma vaga para a Final do Torneio Mundial, que vai acontecer em dezembro na cidade de Londres. Confira a lista dos participantes dessa final do próximo final de semana e seus respectivos países:

  • King João (Brasil)
  • Osledychacon (Venezuela)
  • Pompeyo4 (México)
  • KodigoCR (Colômbia)
  • Adrian Piedra (México)
  • Sergioramos:) (México)

Falando sobre a premiação para essa final LATAM, o primeiro lugar leva 15 mil dólares e 10 mil dólares respectivamente, além da vaga para a fase final do mundial, que vai contar com premiação total de US$ 400 mil, sendo que 150 mil dólares será entregue para o grande vencedor.

Então já anota a data ai no seu calendário, dia 12 de Novembro à partir das 18hrs, final da America Latina aqui no Brasil, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Clash Royale Brasil no Facebook, Twitch e Youtube.

Vou fazer um post aqui no site e mandar uma notificação aqui para lembra-los, com o link da transmissão ao vivo, então ativem aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...