A atualização chegou a poucas horas e mesmo com muitas informações sendo reveladas antecipadamente, conseguiu nos surpreender! A novidade é que teremos além das duas novas cartas, mais uma sendo revelada, é o Fantasma Real!

Ainda hoje vou trazer vários posts detalhando cada uma das novas cartas, mas já adiantando sobre o Fantasma Real, ele é a nova carta lendária do jogo!

Descrição: Ele paira invisivelmente pela arena até se assustar com algum inimigo… E, então, ele ataca! Depois fica invisível de novo. Zzzz…

O Fantasma Real será liberado no jogo daqui 23 dias, que será no dia mês que vem! Mas vamos esperar para ver se terá algum desafio especial, para desbloquearmos antes!

Para quem não lembra, esta é uma daquelas cartas que os desenvolvedores haviam descartado e depois voltaram atrás e anunciaram que colocariam ela no jogo! Se não viu o post com Conceitos de Tropas descartadas do Clash Royale clique aqui!

Comentem o que acharam desta nova carta!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...