Faça seu Cadastro e comece a Ganhar Dinheiro na GEMU

Veja como é fácil fazer sua conta no app de GEMU para começar a desafiar outros jogadores para duelos e ganhar dinheiro com Clash Royale 🤓⚔

Algumas semanas atrás divulguei aqui no site a plataforma de duelos GEMU, ela possibilita que jogadores de Clash Royale ganhem dinheiro jogando!

Esta é a maior plataforma de Clash Royale do Brasil! Nela você consegue duelar contra outros gamers valendo Gemucoins. Ela faz a intermediação das partidas e destina ao vencedor o valor da disputa.

Se você quer conferir a nossa apresentação detalhada da GEMU clique aqui!

 

Crie sua conta na GEMU e comece os duelos

Clique no link abaixo e preencha com o seu e-mail e dados corretamente:

www.GEMU.com.br

Crie sua conta na GEMU e comece os duelos

Confirme o cadastro no seu e-mail!

Ao preencher os dados na tela de cadastro, um e-mail de confirmação será enviado. Acesse seu e-mail confirme para concluí-lo. A partir disso você já pode ter acesso a plataforma e começar seus duelos!

Clique no botão “Abrir App”. Fazendo isso você será redirecionado para a página com todas instruções e ferramentas da plataforma.

Criar conta na GEMU

Para começar e entender como funciona, você pode criar ou entrar em duelo grátis. Basta acessar o menu duelos e ver quais estão disponíveis. Se preferir, pode criar seu próprio duelo e esperar por outro jogador aceita-lo:

Como duelar na GEMU

 

Sobre os Duelos

Espadas Clash Royale

O duelo se dá em 3 etapas. A criação, aceitação (por parte do adversário) e a confirmação do jogo (por parte de quem criou o duelo). As partidas jogadas sem essas 3 etapas não terão validade para GEMU.

Aqui um exemplo de como os duelos ficam disponíveis:

Sobre os Duelos

Basta clicar em “participar” do duelo e seguir as orientações da plataforma, seguindo as etapas acima, para terem validade.

E após a batalha ser finalizada, você deve voltar na GEMU e confirmar o resultado. Caso seja o caso, verá resgatará suas Gemucoins da batalha, caso tenha entrado em um duelo valendo algum valor.

Duelar e ganhar dinheiro jogando Clash Royale


Faça seu cadastro o quanto antes e comece a fazer seus duelos, monetizando sua habilidade no Clash Royale! ⚔

 

Acompanhe nas redes sociais:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...