Categorias: DicasGuias

Dicas e Truques para usar o Tornado!

A Carta do Tornado foi lançada no Clash Royale à cerca de 10 dias, então desde essa data já tivemos tempo suficiente para testar novas estratégias, implementações na arena e alguns truques, então se liga nesse post! 🙂

Sobre o Tornado ?

Esta carta épica é desbloqueada na Arena 6, que é a Arena do Construtor, então desde mais cedo os jogadores já podem ter a chance de ganha-lo nos baús, aumentando ainda mais as possibilidade de criação de decks.

Falando sobre a capacidade da carta do Tornado, ele é capaz de atrair/puxar as tropas do jogador para longe da sua lane, todas aglomeradas em um pequeno espaço por 3 segundos, isso pode fazer com que essas tropas sejam alvo das suas torres da arena durante um curto período e bem como te dar tempo e causar um pouco de dano, que é cerca de 84 durante todo o tempo no seu nível máximo. E como diz aquele ditado, você estará matando uma tropa ou mais com uma pedrada só! XD

A combinação do Esqueleto Gigante e do furação é bastante eficiente. Podendo eliminar os bárbaros do inimigo que estiverem prontos para serem usados em um contra ataque rumo a sua torre. Assim que o Esqueleto Gigante Morre, utilize o tornado para atrair as tropas para o seu centro, que no caso é a bomba que o Esqueleto Gigante carrega!

Defensivamente, quando as torres já causaram algum dano, o jogador pode usar este novo feitiço para alterar o caminho (LANE) de uma tropa inimiga ou alterar a posição de uma tropa e fazer a torre toma-los como alvo primeiro.

Ainda usando a mesma dica do esqueleto gigante ali em cima, você pode aproveitar que uma horda de tropas inimigas indo para sua torre e jogar o Tornado com uma tropa de dano em área como o Mago. Isto também funciona se você tiver uma Bola de Fogo no deck.

Contra o Dragão Infernal o Tornado também se mostra bastante eficiente, podendo retira-lo da arena com uma pequena ajuda da sua torre. Ao invés de usar um Choque ou tropa para distrai-lo, fica por sua conta considerar se é interessante de ser feito!

Com a chegada do Tornado, pode ser que muitos jogadores queiram incluir uma Valquíria, ou Fornalha no seu deck, visto que os espíritos de fogos gerados causam dano em área e você pode juntar um grupo de tropas!

Se você tem um Deck de Sparky, pode utilizar a grande potência do seu dano em área juntamente com o Tornado, seja para causar bastante dano à torre da coroa ou grupo de tropas:

O Canal PongTV fez um vídeo muito legal mostrando vários outros truques, vale a pena assistir, mesmo não sendo em português, dá pra aprender de boa!

Ativando Torre do Rei com o Mineiro e Barril de Goblin

Agora uma das dicas mais incríveis dessa nova carta. O Tornado é capaz de atrair o Mineiro do seu inimigo (quando jogado na lateral da sua torre da arena), para ativar a sua Torre do Rei!

Isto também funciona com o Barril de Goblin, veja outro GIF abaixo mostrando um jogador utilizando esta vantagem, que encontrei no reddit postado pelo membro /u/g6stock.

Também pode ser feito com o Gigante Real, quando vc perde uma das torre e o inimigo joga o Gigante Real no meio da sua arena, se você soltar o tornado corretamente, pode fazer o GG Real tomar como alvo a Torre do Rei principal, que tem bem mais pontos de vida do que as torre da arena.

Então estes são os truques que consegui descobrir para utilizar com o Tornado, através de jogatinas próprias e um guia que o site Clash Royalepedia fez e criou esses gifs, portanto os créditos pelas imagens é dele!
Espero que tenham gostado e caso vocês tenham mais dicas, manda ai nos comentários para os outros leitores!
Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 27 de julho de 2017 00:44

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Teaser anuncia que Novo Feitiço está chegando no Clash Royale

Se você é um entusiasta de Clash Royale, provavelmente já está animado com as últimas…

24 horas atrás

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

2 dias atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

4 dias atrás