Categorias: Deck Arena 7Decks

Deck de Gigante, Mago e Princesa para Arena 7

Neste post o nosso leitor com um nick bastante bizarro vai compartilhar um deck para você que esta na Arena 7. Este jogador é o “SarradinDeus” do clã “Brasil Team”. O deck é para quem esta na faixa de troféus da Arena 7 e não tem muito segredo de uso, mas se colocado em prática corretamente pode causar um grande estrago, veja a formação completa das cartas:

Como se defender com este deck

Para defesa é recomendável usar Mago, Bombardeiro, Valquíria, ou Horda de Servos. Se seu inimigo jogar alguma tropa e em seguida os Espíritos de Fogo, é recomendável usar o Bombardeiro, pois os Espíritos vão focar nele dando tempo para jogar outra carta mais forte para defesa, assim quebrando o ataque inimigo se ainda assim alguma tropa conseguir passar, você terá o Zap para ajudar.

Defesa contra algumas cartas:

  • P.E.E.K.A: Bárbaros com Bombardeiro ou Mago atrás;
  • Gigante: Bárbaros;
  • Bruxa: Valquíria
  • Horda de servos: Mago ou Zap se perceber que a torre vai dar conta de elimina-los
  • Mago: Bárbaros (posicione de forma que nem todos recebam o dano em área).
  • Corredor + Espíritos de fogo: Bomber + Horda de servos (só jogue a horda depois que os espíritos de fogo se lançarem no Bomber)
  • Gigante ou Gigante real: Bárbaros ou Horda (depende da situação)
  • Megasservo: Mago OU Zap para dar tempo pra torre elimina-lo
  • Mini P.E.E.K.A: Bárbaros.

Como atacar com o Deck

O ataque é uma parte forte desse deck. Ele começa com o Gigante atrás da Torre do Rei, assim que ele passar pela torre da arena, é aconselhável jogar a princesa, seguidos dos Bárbaros e Bombardeiro e Mago, assim você pode quebrar a defesa do inimigo tanto aérea quanto terrestre, se seu ataque não funcionar você ainda tem Valquíria e Horda e choque pra se defender. Mas jogue um pouco longe um do outro para evitar uma bola de fogo.

Contra Ataque: Caso você tiver seguido os passos da defesa, poderá aproveitar as tropas que sobraram da defesa com Gigante na frente, ou seja, seu inimigo ataca com uma horda e você defende com um mago, se ele sobreviver jogue o Gigante ou os Bárbaros na frente e em seguida uma Valquíria (você pode complementar com as outras cartas do deck se quiser).

Uso do elixir: Essa é uma dica importante para o funcionamento do deck, SEMPRE TENHA 1 OU MAIS DE ELIXIR EM RELAÇÃO A CARTA QUE VOCÊ VAI JOGAR NA HORA DA DEFESA OU ATAQUE. Exemplo: O mago custa 5 de elixir é aconselhável ter 6 ou mais pra usa-lo.

Se você jogar as cartas como se não houvesse amanha seu elixir vai acabar rápido e você não terá como defender, contra atacar ou atacar, além de ficar vulnerável a qualquer ataque inimigo levando 3 coroas fácil. Esta é uma dica fundamental para qualquer deck, mas é sempre bom deixar claro!

Função Das Cartas no deck: Essa dica vai depender de cada jogador que esta usando o deck, todas as cartas do deck podem ser usadas como ataque ou como defesa, dependendo da situação você precisara usar cartas especificas.

Espero que o deck seja útil! E obrigado ao leitor pela colaboração aqui no site!
Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 27 de julho de 2017 02:01

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

2 horas atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

2 dias atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

5 dias atrás