Deck de Gigante, Mago e Princesa para Arena 7

Deck para Arena 7

Neste post o nosso leitor com um nick bastante bizarro vai compartilhar um deck para você que esta na Arena 7. Este jogador é o “SarradinDeus” do clã “Brasil Team”. O deck é para quem esta na faixa de troféus da Arena 7 e não tem muito segredo de uso, mas se colocado em prática corretamente pode causar um grande estrago, veja a formação completa das cartas:

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Como se defender com este deck

Para defesa é recomendável usar Mago, Bombardeiro, Valquíria, ou Horda de Servos. Se seu inimigo jogar alguma tropa e em seguida os Espíritos de Fogo, é recomendável usar o Bombardeiro, pois os Espíritos vão focar nele dando tempo para jogar outra carta mais forte para defesa, assim quebrando o ataque inimigo se ainda assim alguma tropa conseguir passar, você terá o Zap para ajudar.

Defesa contra algumas cartas:

  • P.E.E.K.A: Bárbaros com Bombardeiro ou Mago atrás;
  • Gigante: Bárbaros;
  • Bruxa: Valquíria
  • Horda de servos: Mago ou Zap se perceber que a torre vai dar conta de elimina-los
  • Mago: Bárbaros (posicione de forma que nem todos recebam o dano em área).
  • Corredor + Espíritos de fogo: Bomber + Horda de servos (só jogue a horda depois que os espíritos de fogo se lançarem no Bomber)
  • Gigante ou Gigante real: Bárbaros ou Horda (depende da situação)
  • Megasservo: Mago OU Zap para dar tempo pra torre elimina-lo
  • Mini P.E.E.K.A: Bárbaros.

Como atacar com o Deck

O ataque é uma parte forte desse deck. Ele começa com o Gigante atrás da Torre do Rei, assim que ele passar pela torre da arena, é aconselhável jogar a princesa, seguidos dos Bárbaros e Bombardeiro e Mago, assim você pode quebrar a defesa do inimigo tanto aérea quanto terrestre, se seu ataque não funcionar você ainda tem Valquíria e Horda e choque pra se defender. Mas jogue um pouco longe um do outro para evitar uma bola de fogo.

Contra Ataque: Caso você tiver seguido os passos da defesa, poderá aproveitar as tropas que sobraram da defesa com Gigante na frente, ou seja, seu inimigo ataca com uma horda e você defende com um mago, se ele sobreviver jogue o Gigante ou os Bárbaros na frente e em seguida uma Valquíria (você pode complementar com as outras cartas do deck se quiser).

Uso do elixir: Essa é uma dica importante para o funcionamento do deck, SEMPRE TENHA 1 OU MAIS DE ELIXIR EM RELAÇÃO A CARTA QUE VOCÊ VAI JOGAR NA HORA DA DEFESA OU ATAQUE. Exemplo: O mago custa 5 de elixir é aconselhável ter 6 ou mais pra usa-lo.

Se você jogar as cartas como se não houvesse amanha seu elixir vai acabar rápido e você não terá como defender, contra atacar ou atacar, além de ficar vulnerável a qualquer ataque inimigo levando 3 coroas fácil. Esta é uma dica fundamental para qualquer deck, mas é sempre bom deixar claro!

Função Das Cartas no deck: Essa dica vai depender de cada jogador que esta usando o deck, todas as cartas do deck podem ser usadas como ataque ou como defesa, dependendo da situação você precisara usar cartas especificas.

Espero que o deck seja útil! E obrigado ao leitor pela colaboração aqui no site!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...