Deck de Corredor com Barril de Goblins

Olá pessoal, neste post vou mostrar a vocês uma dica de deck usando Corredor e Barril de Goblins com base no ciclo dessas cartas e a torre inferno. O deck foi criado pelo jogador /u/bezmetric_4ziua e neste guia você vai conferir a função de cada carta, sugestões de substituições, prós e contras!

A formação completa do deck é este abaixo:

Estratégia do Deck

O PUSH principal deste deck é com Corredor e Barril de Goblins, sempre mande o Barril primeiro e em seguida solte o Corredor para tentar tirar o máximo de dano possível. Você pode usar o Zap para se livrar de cartas counters para este combo, que é o Exército de Esqueletos ou o tronco para tentar dar um predict.
Outros combos consistem em enviar um Golem de Gelo ou um espírito de gelo  na torre e um Barril de Goblins em seguida, novamente na tentativa de extrair o máximo desse combo, colocando ele em prática quando ver oportunidade, esse push ficou muito melhor depois do buff no barril de goblins, pois nem todos tem Tronco e Zap para matar os Goblins.
Defenda suas torres com a Torre Inferno e use o Golem de Gelo, Espírito de Gelo e/ou Exército de Esqueletos para absorver os danos das tropas de suporte. Se você tem um príncipe vindo em direção a torre, use um espírito de gelo para congela-lo ou se você não tiver tempo suficiente para segurar o hit. Mosqueteira, Valquíria, Executor, lançador e todos magos podem ser distraídos com o Golem de Gelo, enquanto a torre inferno derrete eles.
A primeira mão de cartas ideal é o Golem de Gelo atrás da torre do rei, caso o junte dez de elixir e o adversário não tenha soltado nenhuma carta, o golem de gelo pode servir como um mini tanque para o barril de goblins. Se o adversário usar Bárbaros de Elite eu recomendo usar primeiro o Golem de Gelo para evitar um predict de Zap, Flechas ou Tronco e colocar o Exército de Esqueletos depois, caso não esteja com a Torre Inferno.
Os prós deste deck é que a unicas cartas que você precisa de um nível considerável é o Golem de Gelo para acabar com esqueletos com o dano de morte e o Espírito de Gelo para conseguir chegar na torre e congela-la.

Sugestões de substituições no deck

  • O tronco: Bola de Fogo
  • Exército de Esqueletos: Gangue de Goblins
  • Zap: Espírito de Fogo
    – Eu prefiro o zap do que os espíritos de fogo, pois eles não tem atuação em qualquer lugar da arena e são facilmente eliminados!
Os pontos positivos deste deck são:
  • Muito inesperado, podendo surpreender o adversário.
  • Barato e rápido!
  • Híbrido, pode alternar o estilo de jogatina completamente.
Pontos negativos do deck
  • Fraco para isca de feitiços
  • Fraco contra decks de Magos e Executor
  • Fraco contra decks lavaloon
Espero que tenham gostado e caso utilizem o deck, comentem o que acharam, caso necessário, deixem sugestões de melhorias para outros jogadores! Até mais…
Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 27 de julho de 2017 02:00

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

5 horas atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

2 dias atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

5 dias atrás