Deck de Corredor com Barril de Goblins

Olá pessoal, neste post vou mostrar a vocês uma dica de deck usando Corredor e Barril de Goblins com base no ciclo dessas cartas e a torre inferno. O deck foi criado pelo jogador /u/bezmetric_4ziua e neste guia você vai conferir a função de cada carta, sugestões de substituições, prós e contras!

A formação completa do deck é este abaixo:

Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

Estratégia do Deck

O PUSH principal deste deck é com Corredor e Barril de Goblins, sempre mande o Barril primeiro e em seguida solte o Corredor para tentar tirar o máximo de dano possível. Você pode usar o Zap para se livrar de cartas counters para este combo, que é o Exército de Esqueletos ou o tronco para tentar dar um predict.
Outros combos consistem em enviar um Golem de Gelo ou um espírito de gelo  na torre e um Barril de Goblins em seguida, novamente na tentativa de extrair o máximo desse combo, colocando ele em prática quando ver oportunidade, esse push ficou muito melhor depois do buff no barril de goblins, pois nem todos tem Tronco e Zap para matar os Goblins.
Defenda suas torres com a Torre Inferno e use o Golem de Gelo, Espírito de Gelo e/ou Exército de Esqueletos para absorver os danos das tropas de suporte. Se você tem um príncipe vindo em direção a torre, use um espírito de gelo para congela-lo ou se você não tiver tempo suficiente para segurar o hit. Mosqueteira, Valquíria, Executor, lançador e todos magos podem ser distraídos com o Golem de Gelo, enquanto a torre inferno derrete eles.
A primeira mão de cartas ideal é o Golem de Gelo atrás da torre do rei, caso o junte dez de elixir e o adversário não tenha soltado nenhuma carta, o golem de gelo pode servir como um mini tanque para o barril de goblins. Se o adversário usar Bárbaros de Elite eu recomendo usar primeiro o Golem de Gelo para evitar um predict de Zap, Flechas ou Tronco e colocar o Exército de Esqueletos depois, caso não esteja com a Torre Inferno.
Os prós deste deck é que a unicas cartas que você precisa de um nível considerável é o Golem de Gelo para acabar com esqueletos com o dano de morte e o Espírito de Gelo para conseguir chegar na torre e congela-la.

Sugestões de substituições no deck

  • O tronco: Bola de Fogo
  • Exército de Esqueletos: Gangue de Goblins
  • Zap: Espírito de Fogo
    – Eu prefiro o zap do que os espíritos de fogo, pois eles não tem atuação em qualquer lugar da arena e são facilmente eliminados!
Os pontos positivos deste deck são:
  • Muito inesperado, podendo surpreender o adversário.
  • Barato e rápido!
  • Híbrido, pode alternar o estilo de jogatina completamente.
Pontos negativos do deck
  • Fraco para isca de feitiços
  • Fraco contra decks de Magos e Executor
  • Fraco contra decks lavaloon
Espero que tenham gostado e caso utilizem o deck, comentem o que acharam, caso necessário, deixem sugestões de melhorias para outros jogadores! Até mais…
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...