O Tronco – Informações, Estratégias e Wiki

12
4517

Carta do O Tronco em Clash Royale

“Uma garrafa de Fúria se quebrou e transformou um tronco inocente no “O Tronco”. Agora, ele busca a vingança destruindo tudo no caminho!”

Esta carta é desbloqueada na Arena 6 (Oficina do Construtor), Ele é considerado uma carta de feitiço e causa dano em área, custando apenas 2 de elixir. Quando lançada, o Tronco rola pela arena causando dano em tudo no seu caminho e se desintegrando após percorrer 9,6 quadrados da arena.

O Tronco de Clash Royale

Estratégias – Carta O Tronco

  • Como é um feitiço barato, ele pode ser usado para causar dano e empurrar em qualquer tropa terrestre que entrar no seu caminho, como Bárbaros, Goblins e Etc.
    – Mas a mecânica do seu empurrão é diferente da Bola de Fogo, pois todas as tropas são empurradas para trás.
  • Esta pode ser uma alternativa a carta das flechas, devido ao seu dano e alcance semelhante.
    – As principais diferenças é que o custo do Tronco é menor e sua incapacidade de atingir tropas aéreas. Com isso pode ser aconselhavel ter outras cartas de dano em área aéreo para lidar com Servos e Horda de Servos. Ele também pode ser uma alternativa para o Choque, pois ambos tem o mesmo custo de elixir. No entanto eles tem efeitos diferentes quando utilizados.
  • Se colocado na borda da ponte, O Tronco pode causar dano a torre, mas com as regras de dano reduzidas a torre da coroa. Confira mais informações na tabela.
  • Uma observação importante é que uma boa implantação do tronco pode eliminar uma princesa com nível alto para conseguir uma troca de elixir positiva.
  • Você pode desarmar o carregamento do Principe e do Principe das Trevas se o seu elixir estiver baixo ou se as suas cartas pequenas estiverem fora da mão. Embora ele não consiga desarmar o carregamento do Sparky.***


Informações sobre a Carta “O Tronco”

Esta carta chegou com a atualização do dia 04 de julho de 2016 (Atualização de Torneios). O Tronco até o momento é a única carta de feitiço classificada como Lendária e ao contrário de outros feitiços ele só pode ser colocado na sua própria árena.

A descrição desta carta do “O Tronco” insinua que ele foi criado pelo Lenhador, uma outra carta lendária lançada na mesma atualização que esta. Vale lembrar que esta é a carta lendária mais barata do jogo até momento.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

↳ Com o Balanceamento do dia 24/08, o tempo de lançamento do Tronco foi reduzida em 66% e ‘velocidade de mobilização aumentado em 20%
↳ A partir do Balanceamento de 19 de Setembro de 2016, ele ganhou efeito de bater e empurrar qualquer tropa terrestre.
↳ No Balanceamento do dia 20 de Outubro de 2016, ele vai rolar mais rápido e mais para longe, seu dano causado aumentou 9%
↳ Nas mudanças do dia 23 de Janeiro de 2017, dano reduzido em 4% e efeito de ’empurrão pra trás’ reduzido.
↳ Com as mudanças de Balanceamento do dia 13 de Março de 2017, o dano do tronco foi reduzido em 4% e a distância que ele percorre mudou para 11.1 (antes era 11.6). Porém no mesmo dia descobriram um BUG por conta disto (mais detalhes aqui) e adiaram o balanceamento do alcance da carta para a próxima atualização!
↳ A partir do Balanceamento do dia 12 de Junho de 2017, o alcance reduzido para 11.1 (antes era 11.6).


Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta O Tronco do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo! 🙂

Custo Elixir de Clash Royale Alvo
Informação de Alvo
Largura
Informação de alcance
Distância
Informação de Alcance
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
2 Terrestre 3.9 11.1 Feitiço Lendária
Nível
Informação de Nível
Dano
Informação de Dano
Dano à Torre Coroa
Informação Dano à Torre da Coroa
1 240 96
2 264 106
3 290 116
4 319 128
5 350 140

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook