Carta do Golem de Gelo do Clash Royale Ice

Durão, mira em construções e explode quando é destruído, atrasando inimigos próximos. Usa um colar estiloso de carvão para combinar com seu nariz e unhas.

Golem de Gelo de Clash Royale

Esta carta é desbloqueada na Arena 8 (Arena Pico Congelado). e custa 2 de Elixir para ser colocada na arena. O Golem de Gelo é tropa corpo a corpo, com pontos de vida moderados e baixo dano que causa pouco dano de morte quando derrotado. Ele tem como alvo construções e torres.

Esta carta é um mini-tanque barato que explode quando eliminado, causando dano de morte semelhante ao Golem normal em uma pequena área, enquanto adicionalmente atrasa qualquer coisa por 1,5 segundo.

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Golem de Gelo

  • O Golem de Gelo pode ser usado defensivamente como um tanque de desaceleração para qualquer tropa e construções do adversário.
  • Ele pode ser usado com Goblins e Espíritos de Fogo para causarem alto dano à torre da coroa.
  • O Golem de Gelo também pode ser utilizado defensivamente como um tanque que retarda qualquer tropa/construção do adversário que esteja próxima.
  • Uma estratégia simples é soltar o Golem de Gelo na frente de um Corredor, enquanto as Torres da Princesa e quaisquer outras tropas ou construções defensivas atacarão esse Golem de Gelo, o Corredor terá mais tempo para causar dano e o dano de Morte do Golem de Gelo também vai afetar essas unidades de defesa.
    • Assim que Golem de Gelo é eliminado, o efeito de retardamento do Golem de Gelo nas tropas e construções de suporte dará ao Corredor mais 1-2 golpes extras.
    • Isso também pode ajudar a administrar um contra-ataque comum ao Corredor, o Exército de Esqueleto, que o Golem de Gelo resolverá, devido ao fato de que seu dano de morte estará afetando a maioria, se não todos os esqueletos.
  • Ele pode ser combinado com tropas terrestres como o Príncipe e a Mini PEKKA para matar hordas que foram mobilizados para executar a tropa. Se o oponente usar Servos, o dano de morte do Golem de Gelo e um Zap podem mata-los.

Ice Golem Clash Royale Card

  • Este pode ser um excelente counter para o Clone, visto que seu dano de morte pode matar as tropas clonadas facilmente.
  • Esta carta não deve ser usado para atacar sozinha, pois seu dano é baixíssimo. Ele é muito mais efetivamente usado para tancar outras tropas.
  • Se um jogador for lidar um Golem de Gelo sozinho, ele pode simplesmente ignorá-lo, já que causa um dano mínimo a uma Torre da Coroa.
    • Se eles precisarem derrotá-lo rapidamente, eles podem usar Esqueletos ou Goblins Lanceiros.
    • Tenha em mente que seu dano de morte pode matar Esqueletos de acordo com as regras de torneio.
  • O Golem de Gelo não deve ser usado para atacar sozinho, pois seu dano é muito baixo. Ele é muito mais efetivamente usado para tankar outras tropas.
  • Esta carta não é uma substituta para um Golem em nenhum deck e seus estilos de jogar são muito diferentes. O Golem de Gelo custa muito menos elixir, tem menos pontos de vida, causa menos dano de morte, não tem golemitas e retarda as tropas. O Golem tem o papel de ser um enorme tanque para uma grande investida na torre, enquanto o Golem de Gelo é o mini-tanque do deck de ciclos que é útil tanto no ataque quanto na defesa para um controle inimigo barato e reativo.

 

Informações sobre o Golem de Gelo

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Golem de Gelo do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto Informação de Velocidade de dano Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
2 2.5 seg Lento (45) 1 seg Corpo a corpo Construções x1 Terrestre Tropa Rara

Atributos do Golem de Gelo

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
Dano pós morte
Dano após tropa ser destruida
3 565 40 16 40
4 621 44 17 44
5 683 48 19 48
6 751 53 21 53
7 824 58 23 58
8 904 64 25 64
9 994 70 28 70
10 1.090 77 30 77
11 1.197 84 33 84
12 1.316 93 37 93
13 1.446 102 40 102
14 1.587 112 44 112
15 1.745 123 49 123

 

Atributos do Congelamento após Eliminação

Alcance
Informação de alcance
Duração da Lentidão
Desaceleração e Congelamento
Lentidão
Desaceleração e Congelamento
Alvo
Informação de Alvo
3 2 seg -35% Aéreo e Terrestre

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...