Dicas para Iniciante: Noções básicas de batalha

Clash Royale foi lançado a pouco tempo, portanto é comum encontrar jogadores ou vê-los desistir por falta de informação sobre o jogo, ensinando como funcionam as coisas por lá e com dicas! Com esse intuito nosso site vai trazer uma série de posts com dúvidas super básicas que com certeza serão super úteis para outros jogadores!

Noções básicas de batalha - Clash Royale

Entenda o jogo e o sistema de Batalhas…

Durante a batalha, conforme você for destruindo as torres, você será ‘premiado’ com coroas (como se fossem as estrelas do Clash of Clans) e consequentemente também ganhará troféus! Você pode subir de ranking no troféus para desbloquear novas arenas e consequentemente arenas desbloqueiam novas cartas.

  • O objetivo do jogo é destruir a Torre do Rei do jogador adversário (edifício do meio) e ao mesmo tempo proteger a sua área (suas torres).
  • A batalha acontecem ao vivo, onde os jogadores se enfrentam em arenas. Neste espaço possui seis construções (nativas), três para cada jogador. Duas torre da arena e uma Torre do Rei, para ambos.
  • Você vai fazer isto por meio da implantação de tropas, que devem ser escolhidas do seu deck (previamente escolhido). Você pode implantar as tropas na área permitida (fora da zona vermelha claro).
  • Cada carta requer uma quantidade de Elixir para ser implantada em batalha, mas seu exlir é regenerado rapidamente. Portanto você deve pode soltar tropa por tropa ou fazer um ataque em massa soltando várias de uma vez (desde que você tenha elixir suficiente)
  • Caso você consiga derrubar uma Torre da Arena, uma nova região na área do adversário é desbloqueada para que você solte seus cards lá e tenha uma vantagem sobre o inimigo.
  • Mais cartas são conquistas abrindo baús ao vencer batalhas ou comprando na loja, que por sua vez vai desbloquear novas cartas que você pode adicionar ao seu deck de batalha ou subir de nível das suas cartas/tropas que já tem.

 

Sobre o DECK DE BATALHA

  • Seu Deck de batalha é a combinação de cartas que você escolhe para ir batalhar!
  • Para mudar algo no seu deck de batalha, você deve tocar na carta que deseja adicionar no seu deck e em seguida tocar na carta que quer substituir. Com isto a carta será removida e a outra entrará em seu lugar.
  • O seu deck consiste em uma formação de apenas 8 cartas, portanto só carregue as cartas que você realmente for utilizar. Caso contrário será um desperdício de espaço valioso.
  • Ao lado do seu deck de batalha, será mostrado o custo médio de elixir de todas suas tropas, ás vezes isso pode vir a calhar quando você decidir se seu deck é bom ou esta adequado. Por exemplo: um deck com média de 3,5 de elixir que é semi-poderoso é melholr do que um deck com média de 4,7 de elixir, que é um pouco mais poderoso mais que você não será capaz de implantar as cartas com tanta frequência para combinar defesas e prosseguir com sua estratégia ofensiva.

Como Ganhar batalhas no Clash Royale

  • Se você destruir a Torre do Rei adversária você imediatamente ganha a batalha.
  • Se nenhum jogador for capaz de derrubar a Torre do Rei inimiga ou ter mais torres destruídas do que o adversário nos 3 primeiros minutos, a ‘morte súbita‘ é então ativa, um modo no qual o primeiro jogador a derrubar a torre inimiga ganha.
  • Se nenhum dos jogadores for capaz de derrubar a Torre do inimigo nos primeiros 2 minutos de jogo, a velocidade de regeneração do elixir é dobrada.
  • Se mesmo com isto ninguém conseguir derrubar a torre do inimigo em um minuto, o jogo terminará com um empate e ninguém vai receber ou perder nada de troféus.

 

Passe para próximo nível, veja mais conteúdo de dicas…

Como disse, este é apenas um post de introdução. Para dar continuidade com mais dicas e aumentando de nível de dificuldade, clique abaixo:

MAIS DICAS E GUIAS

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...