Como saber “Meus Próximos Baus” no Clash Royale

Veja informações de quando você ganhará seus Próximos Baús, estatísticas de troféus, histórico de batalhas e mais...

Desenvolvedores de aplicativos começaram a disponibilizar ferramentas que permitem aos jogadores rastrearem os seus próximos Baús, a novidade agradou muitos jogadores e vem sendo bastante compartilhada. Então resolvi criar uma página aqui no site para facilitar o acesso aos leitores aqui, ela também é conhecida como ferramenta “Meus Próximos Baús”.

Meus Próximos Baús no Clash Royale

O que é o Stats Royale ?

Basicamente o Stats Royale é uma Ferramenta que obtêm informações do Clash Royale, através de uma conexão com os servidores do jogo, uma API, que é totalmente de acordo com os termos de uso do jogo. Inclusive a Supercell já divulgou a ferramenta dentro do jogo e nas redes sociais várias vezes.

 

Risco de banimento ao ver Meus Próximos Baús no Stats Royale ?

Não! Como disse acima, a ferramenta utiliza uma conexão com o Clash Royale de forma oficial, com um recurso disponiponibilizado pela própria desenvolvedora do jogo. Inclusive as vezes o site Stats Royale e outras ferramentas que utilizam a API são divulgados nas redes sociais oficiais do jogo. Então pode ficar tranquilo!

 

Veja os Próximos Baús

É simples, para saber quais serão seus próximos Baús do ciclo, que você ganhará ao vencer batalhas, incluindo o Baú Lendário, Super Mágico e Baú Gigante, basta digitar a sua TAG de jogador abaixo e esperar alguns segundos para o site identificar sua conta.

(!) ATENÇÃO LEIA ISTO!
  • (!) Recentemente trocamos o Stats Royale por outra ferramenta, o PixelCrux – uma ferramenta muito completa, leve e com vários recursos também, espero que gostem. Mas também deixei o link para a versão anterior no final do post.
  • O site pode demorar alguns segundos para rastrear os seus baús, devido a quantidade de acessos simultâneos.
  • Cuidado ao digitar a TAG, não confunda a letra “O” com zero ou vice-versa.
  • Se o seu perfil no site estiver desatualizado, você pode solicitar uma atualização manual, basta clicar em “Refresh Profile” e voltar no site depois de algumas horas.
  • PREENCHA SEM A #

Digite a #TAG de jogador abaixo

 

Versão antiga da Ferramenta “Próximos Baús”?

Você ainda pode acessar a versão anterior da ferramenta, pelo Stats Royale, só clicar abaixo que ainda podem usar a versão:

USAR VERSÃO ANTERIOR DA FERRAMENTA (STATS ROYALE)

Lembrando que isto não é contra nenhuma regra do jogo, esta ferramenta chamada Meus Próximos Baús está apenas retirando as informações de dentro do próprio jogo via API.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...