Os Baús são os itens mais desejados do Clash Royale, pois é abrindo eles que você ganha mais cartas no jogo. Atualmente você não pode comprar nada além de baús e ouro.

Wiki Chest Clash Royale Cards - Cartas como ganhar

  • Ganhe baús para desbloquear novas cartas e atualizar as existentes!
  • Os Baú Grátis, Baú de Prata, Baú de Ouro, Baú da Coroa Baú Mágico, Baú Gigante, Megabaú do Relâmpago e entre outros são desbloqueados após vencer batalhas depois do tutorial
  • Quanto maior é sua Arena, mais cartas você pode receber abrindo baús.
  • Apenas o Baú Grátis e o Baú da Coroa contém Gemas!
  • Os Baús de Torneio são adquiridos através de uma boa colocação no TOP 20% do ranking de um torneio.
  • Você pode ganhar apenas UM ‘Baú da Coroa’ por dia, ganhando 10 coroas antes do término do temporizador.
  • Os Baús de desafios são adquiridos por jogar em um desafio. A quantidade de cartas e ouro que tem neles aumenta conforme o numero de vitórias no desafio.
  • Todos Baús tem recompensas melhores em arenas superiores (exceto o baú lendário, que contém uma carta lendária de qualquer arena).

 

Raridade

  • Cartas Raras são 10 vezes mais raras do que as comuns.
  • Cartas Épicas são 20 vezes mais raras do que as cartas raras e 200 vezes mais raras do que as cartas comuns
  • As cartas lendárias são 20 vezes mais raras do que as cartas épicas, 400 vezes mais raras do que as cartas raras e 4.000 vezes mais raras do que as cartas comuns.
  • Qualquer baú pode conter cartas épicas.
  • Qualquer Baú da Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A) ou superior, (tirando o Baú Épico) pode conter uma carta lendária.

 

Todos tipos de Baús do Clash Royale

Confira abaixo todas informações sobre todos os Baús de Clash Royale, aqui você confere como ganhar um determinado tipo de baú, fica sabendo quantas cartas ganhará, quanto tempo demora pra desbloquear, conteúdo e como ganhar baús.

Baú Grátis

  • Os Baús Grátis são concedidos a gratuitamente a cada 4 horas.
  • Baús não abertos (máximo 2) serão acumulados para abrir na próxima vez que você estiver online.
  • Depois de ter 2 baús grátis em espera, o temporizador para o próximo baú grátis será interrompido até que você colote um dos dois que estão acumulados.
  • Baús Grátis podem conter de 2 à 3 Gemas.

 

Baú da Coroa

  • O Baú da Coroa é desbloqueado depois de você ganhar 10 coroas em batalhas multiplayer.
  • Ele tem aproximadamente o dobro de recompensa de um baú de ouro e cerca de 2/3 das recompensas de um baú mágico (sem contar as cartas épicas).
  • Depois de abrir o Baú da Coroa, você terá que esperar 24 horas para que comece a acumula coroas para desbloquear o próximo baú novamente.
  • Baús de Coroa sempre contem de 2 à 4 Gemas.

 

Baú de Prata, Ouro e Baú Mágico

  • Baús concedidos através de batalhas depois dos tutoriais, normalmente são de Prata em seguida de Ouro ou Mágico (ou seja, é mais provável que você encontre um baú de prata no seu nível de Arena do que um de Ouro ou Baú Mágico).
  • Você tem 4 Espaços para baús, de modo que você só possa ter até no máximo quatro baús de prata, outro ou mágicos esperando por vez. Mas você ainda poderá batalhar mesmo com seus slots cheios, porém não será capaz de ganhar nenhum novo baú.
  • Baús de prata demoram 3 horas para desbloquear, os de ouro levam 8 horas e os baús mágicos demoram 12 horas para serem desbloqueados.

 

Baús Épicos e Lendários

  • Os Baús Épicos podem ser comprados em ofertas especiais na Loja por 3.000 a 10.000 de ouro, dependendo da sua arena, com arenas superiores tendo os maiores custos. Conseqüentemente, as cartas dos Baús Épicos de Arenas superiores contêm mais cartas épicas, variando de 6 a 20. A oferta especial aparece a cada duas semanas e dura 24 horas.
  • Os Baús Lendários podem ser comprados em ofertas especiais que aparecem na loja a cada duas semanas, uma vez que um jogador chega à Arena 4 (Parquinho da PEKKA) ou acima por 500 gemas. A oferta aparece com menos frequência do que as ofertas do Baú Épico. As ofertas duram 24 horas.
  • Ambos contém apenas uma unica raridade de cartas. Baús Épicos contém somente cartas épicas enquanto o Baú Lendário apenas uma carta lendária. Nenhum desses vem com ouro.
  • Baús lendários levam 24 horas ou 144 gemas para serem abertos.

 

Baú do Relâmpago e Megabaú do Relâmpago

  • O Baú do Relâmpago permite que você substitua as pilhas de cartas de sua escolha usando até 2 “trovões” para as Arenas 1 à 2 / 3 “trovões” para Arenas 3 à 4 / 4 “trovões” para Arenas 5-8 e 5 “trovões” para Arenas 9 à 12.
  • Estes Baús podem ser comprados na Loja e desbloqueado em Missões.
  • Os Baús de Relâmpago podem ser comprados nos Ofertas da Arena na Loja ao atingir as seguintes arenas: Arena 2 (Fosso de Ossos), Arena 3 (Torneio Bárbaro) e Arena 4 (Parquinho da PEKKA), todos custando US$ 0,99.
  • O Megabaú do Relâmpago é um dos 3 baús mais raros conquistados nas batalhas, empatados com baús épicos e lendários. Também pode ser desbloqueado em missões.
  •  Megabaús do Relâmpago não fazem parte do ciclo normal de baús.
  • Os Megabaús do Relâmpago têm uma grande chance de conter uma Lendária, dado que o baú é do Parquinho da PEKKA ou superior, e até mesmo garantem uma da Eletro vale ou acima.

 

Baú da Sorte

  • Na Arena 5 ou acima, o Baú da Sorte vai te dar um vislumbre do futuro e você poderá ver o que o baú pode conter.
  • Este Baú da Sorte pode ser comprado na Loja por 750 gemas.

 

Baú do Rei e Baú do Rei Lendário

  • O Baú do Rei está disponível nas Arenas 1 ~ 6 e contém uma grande quantidade de cartas épicas, mas não tem as opções de escolha.
  • O Baú do Rei Lendário está disponível nas Arenas 7 à 12 e garante uma Carta Legendária também, e assim como o Baú da Estratégia, o jogador tem uma escolha entre duas cartas da mesma raridade.
  • Estes baús podem ser comprados na Loja e desbloqueado em Missões.

 

Baús da Estratégia

  • Os Baús da estratégia, são obtidos por jogadores que terminam a temporada em uma liga.
  • No final de cada temporada mensal, os jogadores que estão em alguma das ligas do jogo receberão um Baú da Estratégia. A quantidade de ouro e cartas em um baú desse depende de quão alta é a liga que o jogador esta.
  • Para cada carta, o jogador pode escolher entre duas opções da mesma raridade. Ambas cartas vem na mesma quantidade, Por exemplo, o jogador pode escolher entre 10 cartas do veneno ou 10 cartas do Barril de Goblin.
  • Cada Baú da Estratégia tem uma Carta Lendária garantida, à partir da liga Mestre III e superior

 

Baús de Torneios personalizados

Confira nosso post com todas informações sobre torneios clicando aqui!

 

Ciclo de Baús

Os Baús não são determinados por chance de adquiri-los e sim determinados por um ciclo, basicamente uma lista de baús pré-determinados. Se você quer ver essa lista clique abaixo para ir até nosso post com mais detalhes sobre o assunto:

Como ganhar Baús no Clash Royale…

Mas agora vamos a parte que detalha baú por baú do jogo!
Baú Tempo de Desbloqueio Como ganhar este Baú:
Wooden Chest

Baú Grátis/Madeira

5 segundos (Baú de Madeira)
Instantâneo (Baú Grátis)
  • Concedido depois de vencer uma batalha durante o tutorial. (Baú Grátis)
  • Coletando o Baú Grátis
Baú da Coroa

Baú da Coroa

Instantâneo
  • Ganhando 10 Coroas em Batalha
  • Disponível novamente depois de 24 horas de ter recebido o seu Baú da Coroa anterior.
Silver Chest

Baú de Prata

3 Horas ou 18 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha.
  • Ofertas Grátis na Loja.
  • Recompensas únicas em Desafios de eventos especiais.
Golden Chest

Baú de Ouro

8 Horas ou 48 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha.
  • Ofertas Grátis na Loja.
  • Coletando 50 pontos de missões.
  • Recompensas únicas em Desafios de eventos especiais.
Baú Mágico

Baú Mágico

12 Horas ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha.
  • Ofertas Grátis na Loja durante certos eventos.
  • Coletando 300 pontos de missões.
  • Recompensas únicas em Desafios de eventos especiais ou Torneios Globais.
Como ganhar baú gigante grátis

Baú Gigante

12 Horas ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha.
  • Coletando 300 pontos de missões.
  • Recompensas únicas em Desafios de eventos especiais ou Torneios Globais.
Como ganhar Megabaú do Relâmpago grátis

Megabaú do Relâmpago

1 Dia ou 144 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha.
  • Coletando 500 pontos de missões.
  • Recompensa única dos Torneios Globais
Como ganhar Baú Épico grátis

Baú Épico

12 horas ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando em uma oferta da loja.
  • Vencendo uma batalha.
  • Coletando 350 pontos de missões.
  • Recompensas únicas em Desafios de eventos especiais.
Como ganhar Baú Lendário grátis

Baú Lendário

1 Dia ou 144 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando em uma oferta da loja.
  • Vencendo uma batalha.
  • Coletando 400 pontos de missões.
  • Recompensas únicas em Desafios de eventos especiais ou Torneios Globais
Como ganhar Baú do Relâmpago Grátis

Baú do Relâmpago

Instantâneo
  • Ofertas Grátis na Loja durante certos eventos ou Torneios Globais
  • Comprando na loja
  • Coletando 250 pontos de missões.
  • Comprando pacote especial de barganha da arena 2, 3 ou 4.
Como ganhar Baú da Fortuna Grátis

Baú da Fortuna

Instantâneo
  • Comprando na Loja
Como ganhar Baú do Rei Grátis

Baú do Rei

Instantâneo
  • Comprando na Loja
  • Comprando pacote especial de barganha da arena 5 ou 6.
Como ganhar Baú do Rei Lendário Grátis

Baú do Rei Lendário

Instantâneo
  • Comprando na Loja
  • Coletando os 500 pontos nas Missões
  • Comprando pacote especial de barganha da arena 7, 8, 9, 10 ou 11.

 

Conteúdo dos Baús no Clash Royale (saiba qual tipo de carta virá)

Baús Arena Ouro Total de Cartas Cartas Garantidas Atributos Especiais
 

Wooden Chest

Baú Grátis

Estádio Goblin 21-24 3 Nenhuma Carta Rara ou Épica Garantida Pode conter 2-3 Gemas
Fosso dos Ossos 28-32 4
Torneio Bárbaro 35-40 5
Parquinho da P.E.K.K.A 42-48 6
Vale dos Feitiços 49-56 7
Oficina do Construtor 56-64 8
Arena Real 63-72 9
Pico Congelado 70-80 10 1 Rara
Arena da Selva 77-88 11
Montanha do Porco 84-96 12
Eletrovale 91-104 13
Cidade Assombrada 98-112 14
Arena Lendária 105-120 15
 

Silver Chest

Baú de Prata

Estádio Goblin 28-32 4 Nenhuma Carta Rara ou Épica Garantida Nada
Fosso dos Ossos 35-40 5
Torneio Bárbaro 49-56 7
Parquinho da P.E.K.K.A 56-64 8
Vale dos Feitiços 63-72 9 1 Rara
Oficina do Construtor 70-80 10
Arena Real 84-96 12
Pico Congelado 91-104 13
Arena da Selva 98-112 14
Montanha do Porco 105-120 15
Eletrovale 112-128 16
Cidade Assombrada 126-144 18 2 Raras
Arena Lendária 133-152 19
 

Golden Chest

Baú de Ouro

Estádio Goblin 112-128 8 2 Raras Nada
Fosso dos Ossos 154-176 11
Torneio Bárbaro 196-224 14 3 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 224-256 16 4 Raras
Vale dos Feitiços 252-288 18
Oficina do Construtor 294-336 21 5 Raras
Arena Real 322-368 23
Pico Congelado 364-416 26 6 Raras
Arena da Selva 392-448 28 7 Raras
Montanha do Porco 420-480 30
Eletrovale 462-528 33 8 Raras
Cidade Assombrada 490-560 35
Arena Lendária 532-608 38 9 Raras

 

Baú da Coroa

Baú da Coroa

Estádio Goblin 224-256 16 2 Raras Contains 2-4 Gemas
Fosso dos Ossos 308-352 22 3 Raras
Torneio Bárbaro 378-432 27 4 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 448-512 32 5 Raras
Vale dos Feitiços 518-592 37 6 Raras
Oficina do Construtor 588-672 42 7 Raras
Arena Real 644-736 46
Pico Congelado 714-816 51 8 Raras
Arena da Selva 784-896 56 9 Raras
Montanha do Porco 854-976 61 10 Raras
Eletrovale 924-1,056 66 11 Raras
Cidade Assombrada 980-1,120 70
Arena Lendária 1050-1200 75 12 Raras

 

Baú da Coroa

Baú da Coroa acelerado

Estádio Goblin 448-512 32 5 Raras Contem 2-4 Gemas
Fosso dos Ossos 602-688 43 7 Raras
Torneio Bárbaro 756-864 54 9 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 896-1,024 64 10 Raras
Vale dos Feitiços 1,036-1,184 74 12 Raras
Oficina do Construtor 1,162-1,328 83 13 Raras
Arena Real 1,302-1,488 93 15 Raras
Pico Congelado 1,428-1,632 102 17 Raras
Arena da Selva 1,568-1,792 112 18 Raras
Montanha do Porco 1,708-1,952 122 1 Épica + 20 Raras
(2% chance de conter uma segunda Épica)
Eletrovale 1,834-2,096 131 1 Épica + 21 Raras
(9% chance de conter uma segunda Épica)
Cidade Assombrada 1,974-2,256 141 1 Épica + 23 Raras
(18% chance de conter uma segunda Épica)
Arena Lendária

 

Baú Mágico

Baú Mágico

Estádio Goblin 320 20 2 Épicas + 4 Raras Nada
Fosso dos Ossos 432 27 2 Épicas + 5 Raras
(70% chance de conter uma terceira Épica)
Torneio Bárbaro 544 34 3 Épicas + 6 Raras
(40% chance de conter uma quarta Épica)
Parquinho da P.E.K.K.A 640 40 4 Épicas + 8 Raras
Vale dos Feitiços 736 46 4 Épicas + 9 Raras
(60% chance de conter uma quinta Épica)
Oficina do Construtor 832 52 5 Épicas + 10 Raras
(20% chance de conter uma sexta Épica)
Arena Real 928 58 5 Épicas + 11 Raras
(80% chance de conter uma sexta Épica)
Pico Congelado 1,024 64 6 Épicas + 12 Raras
(40% chance de conter uma sétima Épica)
Arena da Selva 1,120 70 7 Épicas + 14 Raras
Montanha do Porco 1,216 76 7 Épicas + 15 Raras
(60% chance de conter uman oitava Épica)
Eletrovale 1,312 82 8 Épicas + 16 Raras
(20% chance de conter uma nona Épica)
Cidade Assombrada 1,408 88 8 Épicas + 17 Raras
(40% chance de conter uma nona Épica)
Arena Lendária 1504 94 9 Épicas + 18 Raras

 

Como ganhar baú gigante grátis

Baú Gigante

Estádio Goblin 630 70 14 Raras Nada
Fosso dos Ossos 855 95 19 Raras
Torneio Bárbaro 1,071 119 23 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 1,260 140 28 Raras
Vale dos Feitiços 1,449 161 32 Raras
Oficina do Construtor 1,638 182 36 Raras
Arena Real 1,827 203 40 Raras
Pico Congelado 2,016 224 44 Raras
Arena da Selva 2,205 245 49 Raras
Montanha do Porco 2,394 266 53 Raras
Eletrovale 2,583 287 57 Raras
Cidade Assombrada 2,772 308 61 Raras
Arena Lendária 2961 329 65 Raras

 

Como ganhar Baú Épico grátis

Baú Épico

Estádio Goblin 0 6 Todas cartas são Épicas. Nada
Fosso dos Ossos 8
Torneio Bárbaro 10
Parquinho da P.E.K.K.A 12
Vale dos Feitiços 13
Oficina do Construtor 15
Arena Real 17
Pico Congelado 19
Arena da Selva 20
Montanha do Porco
Eletrovale
Arena Lendária

 

Como ganhar Baú Lendário grátis

Baú Lendário

All 0 1 1 Lendária Pode conter qualquer Carta Lendária independentemente da arena atual

 

Como ganhar Baú do Relâmpago Grátis

Baú do Relâmpago

Estádio Goblin 410 81 1 Épica + 13 Raras 2 Strikes
Fosso dos Ossos 430 85 1 Épica + 14 Raras
Torneio Bárbaro 450 89 1 Épica + 14 Raras 3 Strikes
Parquinho da P.E.K.K.A 470 93 1 Épica + 15 Raras
Vale dos Feitiços 490 97 1 Épica + 16 Raras 4 Strikes
Oficina do Construtor 510 101 2 Épicas + 16 Raras
Arena Real 530 105 2 Épicas + 17 Raras
Pico Congelado 550 109 2 Épicas + 18 Raras
Arena da Selva 570 113 2 Épicas + 18 Raras 5 Strikes
Montanha do Porco 590 117 2 Épicas + 19 Raras
Eletrovale 610 121 2 Épicas + 20 Raras
Cidade Assombrada 630 125 2 Épicas + 20 Raras
Arena Lendária 650 129 2 Épicas + 21 Raras
Como ganhar Mega baú do relâmpago Grátis

Mega Baú do Relâmpago

Estádio Goblin 1,620 180 6 Épicas + 36 Raras 3 Strikes
Fosso dos Ossos 2,187 243 8 Épicas + 48 Raras
(10% chance de conter uma nona Épica)
Torneio Bárbaro 2,754 306 10 Épicas + 61 Raras
(20% chance de conter uman décima primeira Épica)
4 Strikes
Parquinho da P.E.K.K.A 3,240 360 12 Épicas + 72 Raras
Vale dos Feitiços 3,726 414 13 Épicas + 82 Raras
(80% chance de conter uma décima quarta Épica)
5 Strikes
Oficina do Construtor 4,212 468 15 Épicas + 93 Raras
(60% chance de conter uma décima sexta Épica)
Arena Real 4,698 522 17 Épicas + 104 Raras
(40% chance de conter uman décima oitava Épica)
6 Strikes
Pico Congelado 5,184 576 19 Épicas + 115 Raras
(20% chance de conter uma vigésima Épica)
Arena da Selva 5,670 630 21 Épicas + 126 Raras 7 Strikes
Montanha do Porco 6,156 684 22 Épicas + 136 Raras
(80% chance de conter uma vigésima-terceira Épica)
Eletrovale 6,642 738 1 Lendária + 24 Épicas + 147 Raras
(60% chance de conter uma vigésima quinto Épica)
8 Strikes
Cidade Assombrada 7,128 792 1 Lendária + 26 Épicas + 158 Raras
(40% chance de conter uma vigésima sétimo Épica)
Arena Lendária 7614 846 28 Épica + 169 Raras

 

Como ganhar Baú da Fortuna grátis

Baú da Fortuna

Estádio Goblin 1,100 162 5 Épicas + 32 Raras Nada
Fosso dos Ossos 1,200 170 5 Épicas + 34 Raras
Torneio Bárbaro 1,200 178 5 Épicas + 35 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 1,300 186 6 Épicas + 37 Raras
Vale dos Feitiços 1,400 194 6 Épicas + 38 Raras Contém pelo menos 2 pilhas da Sorte de Cartas
Oficina do Construtor 1,400 202 6 Épicas + 40 Raras
Arena Real 1,500 210 7 Épicas + 42 Raras
Pico Congelado 1,500 218 7 Épicas + 43 Raras
Arena da Selva 1,600 226 7 Épicas + 45 Raras
Montanha do Porco 1,600 234 7 Épicas + 46 Raras
Eletrovale 1,700 242 8 Épicas + 48 Raras
Cidade Assombrada 1,800 250 8 Épicas + 50 Raras
Arena Lendária 1800 258 8 Épicas + 51 Raras

 

Como ganhar Baú do Rei Grátis

Baú do Rei

Estádio Goblin 2,900 240 16 Épicas + 48 Raras Nada
Fosso dos Ossos 3,000 250 16 Épicas + 50 Raras
Torneio Bárbaro 3,100 260 17 Épicas + 52 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 3,200 270 18 Épicas + 54 Raras
Vale dos Feitiços 3,400 280 18 Épicas + 56 Raras
Oficina do Construtor 3,500 290 19 Épicas + 58 Raras

 

Como ganhar Baú do Rei Lendário Grátis

Baú do Rei Lendário

Arena Real 3,600 300 1 Lendária + 20 Épicas + 60 Raras Escolha entre pares de pilhas de cartas
Pico Congelado 3,700 310 1 Lendária + 20 Épicas + 62 Raras
Arena da Selva 3,800 320 1 Lendária + 21 Épicas + 64 Raras
Montanha do Porco 4,000 330 1 Lendária + 22 Épicas + 66 Raras
Eletrovale 4,100 340 1 Lendária + 22 Épicas + 68 Raras
Cidade Assombrada 4,200 350 1 Lendária + 23 Épicas + 70 Raras
Arena Lendária 4300 360 1 Lendária + 24 Épicas + 72 Raras

Por enquanto estas são as informações relevantes sobre os Baús em Clash Royale! Lembrando que boa parte deste conteúdo foi retirado da Wiki Oficial do Clash Royale!

POST ATUALIZADO EM 29/01/2019

Para mais notícias, dicas e informações sobre atualizações de Clash Royale, adicione nosso site nos seus favoritos e acesse diariamente: www.ClashRoyaleDicas.com
Baús de Clash Royale – Todas informações (Wiki)
4.8 (95.16%) 929 vote[s]

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play