Ferramenta Stats Royale Auxilia na Descoberta de Decks, Revela quem manda Emotes e mais…

O Stats Royale foi a primeira ferramenta a se popularizar, por utilizar uma conexão com o jogo (API) para  trazer dados de dentro do Clash Royale, para um site/app e assim descobrirmos quais serão os próximos baús, histórico de batalhas, análise de perfil e etc. Mas com o passar do tempo a ferramenta foi ficando ainda mais robusta e trazendo vários recursos novos.

E mais uma vez o Canal Rike Rodrigues fez um vídeo fazendo apresentação de ferramenta para Clash Royale. Dessa vez mostrando recursos que nem todos conhecem, mas que é indispensável para qualquer um que queira subir troféus e ser mais analista, com o Stats Royale.

Então quer saber os melhores decks para a sua conta, nos níveis de cartas que possui? Quer finalmente descobrir qual o nome do jogador que fica te mandando emotes durante as partidas? Assista ao vídeo:

Acesse o Stats Royale e explore todos recursos que a ferramenta tem a oferecer, para você evoluir no Clash: www.statsroyale.com

E caso ainda não tenha visto, tem outro post com vídeo do Rike Rodrigues, ensinando a como analisar replays de partidas usando o RoyaleAPI, através do diagrama. Confira abaixo:

Como analisar replays de partidas usando o RoyaleAPI

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...