Manutenção + Pequeno Update: Balanceamento de cards e mais…

Pequeno Update Clash Royale: Balanceamento de cards e mais...

Hey clasher, foi noticiado agora a pouco na Fanpage oficial do Clash Royale que o jogo vai ter uma pausa para manutenção, onde eles vão aplicar algumas mudança, rebalanceamento e outros ajustes, confira abaixo:

Balanceamento de cards

– Príncipe: Saúde diminuiu 4%

Desde que o príncipe é desbloqueado no inicio jogo, ele se move rapidamente e pode derrubar uma torre por conta própria, quando não esta sendo controlada. Os jogadores novatos e de baixo nível se sentiam especialmente injustiçados. Esta nerfada nos pontos de vida do príncipe deve ajudar a nivelar o campo de batalha do jogo!

– Barril do Goblin: Goblin nível 1 diminui
O Barril do Goblin era (e ainda é) uma das melhores cartas ofensivas no jogo. É um desafio contra-atacar corretamente sem perder uma boa quantidade de saúde da torre, um pouco de flechas ou uma bola de fogo. Agora os jogadores devem ter mais opções para contra-atacar esses goblins mais fracos.

– Bruxa: Nível de esqueleto diminuiu por 1
Com base nas estatísticas de uso, a Bruxa parecia um pouco dominadora, por conta disto foi reduzido seus esqueletos em 1. O seu nível também foi reduzido para ficar mais coerente. Por exemplo: Um Goblin épico nível 1 gera 5 Goblins nível 5 e uma bruxa épica nível 1 gera esqueletos nível 5 comuns. Esta será a ‘regra de ouro’ a partir de agora será para as cartas épicas spawnem tropas comuns.

– Morteiro: Tempo de vida diminuiu para 40 segundos
O dano total causado pelo morteiro estava muito, muito alto! Ele era ainda maior do que a x-besta, por conta disto nós sentimos que era necessária esta mudanças.

    Cartas Clash Royale - PríncipeCartas Clash Royale - Barril do GoblinCartas Clash Royale - Bruxa

    Outras coisas…

    – XP Necessário para começar a partir do nível 8-9 aumentou 25%

    Nosso objetivo é que as cartas comuns e a Torre do Rei devem ser atualizadas mais ou menos na mesma velocidade. Os jogadores estavam chegando no nível 9 de XP muito mais rápido do que eles estavam atualizando suas cartas comuns para o mesmo nível Como resultado as coroas das torres fortes eram demais para alguns cards que estavam enfrentando.
    – Um novo replay será publicado na TV Royale a cada hora
    Quando nós publicávamos dois replays, percebemos que o de cima estava recebendo muito mais atenção. Ao liberar um replay, nós podemos travar cada replay de forma mais equitativa. Além disso, desta forma estaremos publicando novos replays na TV Royale mais vezes.
    – Correções de BUGS

      Obrigado pela leitura deste post. Se você tiver qualquer comentário, sugestão ou pergunta, vá até o fórum oficial (em Inglês) ou comente neste post, pode ser que outro leitor te responda melhor!

      Update 09:23: A pausa para manutenção acabou!

      Para ficar por dentro de todas as novidades sobre Clash Royale, adicione nosso site em seus favoritos! Em breve posts diários!

      Comentários via Facebook
      Clash Royale Dicas no Google Play
      28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...