Balanceamento de Cartas 9/2 – Confira todas mudanças…

0

Na semana passada a Supercell adiantou que faria uma manutenção, onde iam implementar o balanceamento e reequilíbrio de várias cartas, eles não divulgaram a data exata que isto ia acontecer, mas acabou de acontecer agora a pouco pela manhã.

Todas mudanças atualização fevereiro Clash Royale Dicas Android

A manutenção teve duração de cerca de 20 minutos e uma nova atualização foi disponibilizada na Apple Store. As notas com as mudanças já foram postadas aqui no site, mas se você não viu ou não se lembra, recomendo dar uma olhada antes de voltar para a Arena:

————————–//————————

Mini P.E.K.K.A: Pontos de Vida aumentaram 3%
O uso da Mini P.E.K.K.A é bastante baixo na parte superior do jogo, o que é lamentável para uma tropa tão carismática; este pequeno aumento vai torna-la uma carta mais atraente.

Valquíria: Velocidade de ataque aumentada para 1,5 segundos (antes era 1,6 segundos)
A valquíria se sente um pouco desajeitada e precisa de mais amor!

Gigante: Pontos de vida aumentaram 5%
A carta do Gigante é subutilizada no jogo devido ao seu atraso e por conta de outras opções mais atraentes para servir de tanque (Golem e P.E.K.K.A). O aumento dos pontos de vida devem fazê-lo uma opção sólida novamente.

Lápide (Tombstone): Spawn de 4 esqueletos quando destruída (antes era 6)
A carta das lápides, ou tombstone em inglês, é a carta mais popular entre os TOP Jogadores. Você tem muito valor na defensiva por 3 de Elixir.

Morteiro: O seu tempo de vida aumentou para 30 segundos (antes era 20 segundos)
Esta carta foi deixada de lado por conta do mago por muito tempo! Dano menor e custo inferior deve fazê-la bastante diferente e uma escolha mais flexível.

Torre Bomba (Bomb Tower): Velocidade de ataque aumentada para 1,6 segundos (antes era 1,7s)
A Torre Bomba ainda é uma das cartas menos utilizada no jogo – dê uma chance para ela.

Mosqueteira: Dano reduzido 25% e custo e Elixir reduzido para 4 (antes era 5)
A mosqueteira tem sido utilizada em substituição do mago por muito tempo! Um menor custo e dano deve faze-la uma escolha bem diferente e mais flexível.

Tesla: Dano aumentado em 7%
A carta da Tesla também é uma das menos utilizadas no jogo. Um pequeno aumento de dano deve traze-la de volta para disputa.

X-Besta: Tempo de implantação aumentado para 5 segundos (antes era 3s)
A x-Besta pode ser uma carta muito desafiadora para lidar com os jogadores de baixo-nível

Zap: Dano aumentado em 6%
O zap não tem muita utilidade. Um pouco mais de dano com certeza vai torna-lo uma opção mais viável.

————————–//————————

Deixe seu feedback sobre estas mudanças no fórum oficial, em Inglês! Mas se quiserem, podem deixar nos comentários desde post também suas opiniões!

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play