Balanceamento de Cartas e Mudanças no dia 29/02

Mais um balanceamento de cartas em Clash Royale, algo que é bastante frequente em jogos de carta mesmo! Então confira abaixo a tradução de todas estas novidades para preparar seu deck!

Neste lote de alterações, a Supercell esta balanceando várias cartas, deixando tudo pronto para o lançamento global e fazendo algumas melhorias mecânicas de combate.

Zap: Agora atordoa o alvo por 1 segundo, dano reduzido em 6%
– A carta do Zap estava sem uma finalidade própria que diferenciava ela das flechas ou outros feitiços de dano. Damos um efeito de atordoamento rápido, tornando-a completamente uma escolha interessante!

Esqueleto Gigante: Pontos de vida aumentaram 11% e o temporizador da bomba aumentou para 3 segundos (antes era 1s)
– O Esqueleto Gigante pode ser o anulador final***, pois ele é usado principalmente na defesa para travar o avanço nas faixas. Adicionando alguns segundos a mais para o detonador da bomba fará as suas tropas de defesa escaparem a tempo do raio de explosão.

Tesla: Pontos de vida diminuíram 5%
– Uma pequena redução dos pontos de vida, vai alinhar a tesla com nossa filosofia de “Ataque sobre defesa”. Atualmente ela oferece um valor um pouco demais na defensiva para 4 de elixir.

Fúria: Efeito cai mais rápido quando as tropas deixam a área de fúria
– O feitiço de fúria terá a duração de 2 segundos em uma tropa depois que ela deixar a área de atuação da fúria. Anteriormente a fúria ficava ‘preso’ as tropas até que a área de efeito acabasse, o que parecia um pouco estranho.

Mecânica de combate: Será mais difícil de distrair as tropas
– As tropas não vão ser puxadas do seu foco por construções tão facilmente; estas construções terão que ser posicionadas um pouco mais perto.

Doação de Cartas: Cartas Raras dão 10 pontos de experiência (antes eram 5)
– Nós sentimos que as cartas raras devem dar um valor de XP maior,

Deixe seu Feedback sobre estas mudanças no fórum oficial em inglês, clicando aqui.

Nos vemos na Arena,
The Clash Royale Team

—————-//—————-

Como vocês puderam ver, esta é uma mudança não só de balanceamento de cartas, mas também na mecânica do jogo e no sistema de doação de cartas. Estão deixando tudo pronto para o lançamento globa, que acontecerá alguns dias após colocarem este balanceamento em prática. Mas espere por muitas outras novidades no lançamento global 😉

Lembrando que estas mudanças entrarão em vigor na segunda-feira, dia 29 de fevereiro!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...