Sobre o Torneio…

Na semana passada a Supercell divulgou uma prévia da atualização de Clash Royale, que já foi lançada no dia 02 de fevereiro. Porém dentre estas novidades eles anunciaram o TORNEIO, que pelo que entendemos seria realmente um torneio competitivo (ah váh), dividido por níveis (categorias), no qual companheiros de clãs se candidatariam para participar (gratuitamente) para batalhar pelo prêmio (ainda não definido). O toneiro segundo o post com as prévias desta atualização ia ser dividido em “Quartas de Final, Semi-finais e final“, entre oito participantes.

Porém a atualização foi lançada na última terça-feira e nem sombra do Torneio em Clash Royale, algo frustrante pois a expectativa da comunidade estava alta. No entanto a Supercell divulgou no dia seguinte o fan kit oficial de Clash Royale, que nada mais é do que um conjunto de imagens en alta definição para os criadores de conteúdo personalizem suas thumbnails, capas e posts (inclusive postei aqui no blog). Mas o curioso é que em meio essas imagens havia uma possível ver uma tela di possível torneio em um formato .PSD que é editável do photoshop. Veja abaixo:

Tabela Torneio de Clash Royale

Então isto parece ter sido divulgado antes da hora, mostrando que a equipe de desenvolvimento esta trabalhando na implementação deste recurso fantástico. Mas esta é apenas minha opinião sobre esta confusão! Lembrando que esta novidade já foi testada por alguns canais parceiros da SC em uma visita a Helsinki (clique aqui e confira),

Enfim, isto é no mínimo bizarro a Supercell prometer algo, não cumprir e não se pronunciar sobre isto até o momento, vamos aguardar para ver no que isto vai dar, será que isto virá com o lançamento global de Clash Royale e para Android?! Teremos que aguardar para saber! Fiquem ligados aqui nos posts do blog para se manterem informados de todas novidades!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...