Aviso: Viagem para a Supercell…

E ae galera, quem me acompanha no site clashofclans-dicas.com já esta sabendo que a Supercell me convidou para conhecer o QG da empresa e fazer a cobertura… de algo que em breve os jogadores de Clash of Clans vão saber! Então pode ser que os posts aqui no blog fiquem menos freqüentes, assim como foi durante essa semana, tive que tirar um passaporte de emergência e resolver todo restante da parte burocrática nestes últimos dias.

Obs: Era para este post ter saído antes da viagem, mas por algum erro a data programada nao funcionou, então vou postar mesmo já estando aki em Helsinki.

Então como essa viagem vai ser para Clash of Clans, os posts sobre a viagem vão ser postados lá no site Clash of Clans Dicas, então se quiserem ver os bastidores acompanhem lá nos próximos dias também.

Além dos posts no blog, também vou postar frequentemente nas redes sociais, se você ainda não acompanha vou linkar abaixo algumas delas e meu perfil pessoal no instagram, sigam ai se quiserem! 😀

 

Então nos vemos em breve! E acompanha as novidades ai nas redes sociais, vou sempre interagir com a galera quando tiver tempo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...