Gemas Grátis em Clash Royale – Saiba como ganhar!

O recurso mais raro de Clash Royale, não são as cartas em si, muito menos as Cartas Lendárias… e sim as Gemas! Com elas você pode comprar o cobiçado Baú Lendário, Muito ouro, Baú do Rei Lendário e com isto ter muitas cartas, o suficiente para atualiza-las ou até mesmo desbloquear uma nova que você ainda não tem.

Como conseguir Gemas Grátis em Clash Royale

As Gemas são compradas na loja do jogo com dinheiro real, mas e se eu te falar que é possível conseguir Gemas de Graça sem gastar nenhum centavo do seu bolso?! Então confira este post, aqui vou ensinar como ter Gemas gratuitamente em Clash Royale!

 

Como Ganhar Gemas Grátis

Existe na internet alguns aplicativos do tipo “Apps de recompensa“, com eles você é pago para instalar e testar aplicativos aleatórios que eles indicam. Você instala os aplicativos e ganha alguns centavos de dólar por cada instalação! E levando em consideração que no final do processo você vai ganhar Gemas de Graça em Clash Royale, não tem do que reclamar, você só vai precisar de dedicação e acessar o app diariamente para baixar as ofertas.

Um dos aplicativos mais eficientes para conseguir Gemas em Clash Royale é o Whaff, com ele você consegue dólar e com isto pode resgatar Gift Card em reais. Sem falar que o Whaff é o app que você consegue atingir o limite minimo mais rápido, mas para isto você tem que abrir o aplicativo todo dia e conferir as seguintes ofertas: Ofertas premium; Escolhas Whaff; Presença e indicando para outros amigos.

Um das melhores dicas para conseguir Gemas em Clash Royale de graça é já começar a instalação do Whaff inserindo um código aqui do blog que vai te dar R$ 1,20 (0,30 cents de dólar) logo no inicio. Siga o passo a passo abaixo:

  • Clique no link a seguir e baixe o “Whaff” – www.bit.ly/DownloadWhaff
  • Instale o aplicativo e abra em seguida
  • No inicio vai pedir um código, insira este: AD94939
  • Inserindo o código acima, você já vai começar ganhando!
Pronto! Agora é só abrir o Whaff diariamente e baixar as ofertas que citei acima.

Como trocar os pontos do Whaff por Gemas no Clash Royale

Para trocar os dólares do Whaff por Gemas, você deve atingir o limite mínimo de 11 dólares. Com isto você deve clicar no menu do aplicativo e selecionar a aba “Pagamento” e escolher o Gift Card “Google (BR)”, caso seja android ou caso seu celular seja da Apple, escolha o iTunes.

Então você vai trocar seus dólares por um Gift Card, que nada mais é do que uma sequencia de números que você pode resgatar na sua conta do Google Play e ativar um saldo na sua conta Google ou iTunes, com este saldo você compra as Gemas no Clash Royale, mas de graça, sem tirar nenhum centavo do seu bolso! 🙂

Explicando em texto parece complicado, mas ao baixar o Whaff e instalar o código AD94939 você vai ver na prática como é simples!

Vale resaltar que este método é totalmente aprovado e icentivado pelos termos de uso da Supercell, então aproveitem! Qualquer dúvida deixe nos comentários que tentarei responder!

Em breve vou fazer outros posts indicando aplicativos de recompensas que também são confiáveis e realmente você vai conseguir ganhar algumas Gemas Grátis em Clash Royale, fica de olho aqui no blog para mais novidades e dicas exclusivas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...