Incentivando o jogo limpo (Hacks ou Mods= BAN)

Olá Clashers, o post de hoje é sobre o aviso que a Supercell fez hoje pela manhã através das mensagem do jogo, à respeito do Fairplay, confira aqui mais detalhes de como será e o que muda!

Se você também joga Clash of Clans e/ou acompanha meu outro site sobre o jogo (clashofclans-dicas.com) deve ter visto que a Supercell resolveu apertar as rédeas quanto a jogadores que utilizam programas e aplicativos de terceiros para ganhar vantagem no jogo ou adicionar funcionalidades que ele não possui de forma nativa.
No caso de Clash Royale existe apenas uma alternativa para ganhar vantagem, que é através do Mod (que eu saiba). mas para impedir o surgimento ou propagação deste tipo de trapaça a Supercell traçou uma linha para acabar com o uso destes apps! Confira a tradução do post feito no fórum oficial!

Nós estamos intensificando nosso compromisso com o jogo limpo/justo

O objetivo? Oferecer uma experiencia justa para todos!

Pela nossa politica de jogo justo, os jogadores estão proibidos de usar softwares de terceiros e estão sujeitos a punições, como a suspensão permanente da conta.

O uso de “BOTs” e “MODs” é considerado trapaça, e estamos incentivando os jogadores a remover esse tipo de aplicativo dos seus dispositivos.

Com esse aviso, estamos dando aos jogadores

Perguntas e Respostas sobre “Jogo justo”

Porque vocês começaram com essas punições?
– Para que nossos jogadores fiquem mais seguros e o jogo seja justo para todos.

Porque agora?
– Nós sempre tomamos medidas contra os jogadores que utilizavam softwares de terceiros, progredindo com ferramentas que tem nos dado a oportunidade de ser mais pró-ativa do que nunca. Temos a intenção de fazer mais disto no futuro.

E se eu usasse MOD no passado mas não uso mais? Será que vou ser banido?
– Não. Apenas contas que utilizam MOD atualmente vão ser afetadas.

Todo mundo vai ser BANIDO ao mesmo tempo?
– Não, na verdade as punições vão acontecer por etapas.

Como vocês vão detectar contas que usam MODs?
– Com o Polvo Vidênte.

E se alguém for BANIDO acidentalmente?
– Nossos sistemas são robustos, mas os falsos positivos podem ser possíveis ainda. Vamos rapidamente reverter qualquer carro de banimento errado cometido.

Os jogadores com dispositivos que tenham Jailbreak ou ROOT vão ser banidos?
– Não!

E se eu usar o Bluestacks ou outros emuladores de Android? Será que vou ser banido por isto?
– Não, mas para fins práticos de suporte e relacionados recomendamos que você não use.

Quando vão começar a BANIR essas pessoas?
– O BAN será continuo, com inicio nas próximas semanas (avisando antes de começar).

 

—————————-//—————————-

Muito tem se falado de jogo justo em Clash Royale, até mesmo antes de anunciarem isto para o COC, então não tenham duvida de que eles estão realmente com sistemas ativos para detectar e punir qualquer jogador que faça o uso, não importa se esta no ranking ou comprou gemas, “JOGO JUSTO PARA TODOS”. Então se você utilizou o mod para ver a barra de elixir do inimigo é hora de dar tchau e começar a aprender a jogar de verdade! 😛

Supercell mandou bem com este anuncio, que servirá para todos seus jogos! 🙂

Agora é com vocês, deixem nos comentários o que acham deste anuncio! Será que teremos menos queda de conexão de partidas em que o inimigo ‘parece saber quando vamos soltar as cartas”? Vamos esperar as próximas semanas para conferir na prática!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...