Torneio de Clash Royale em Helsinki dia 16/04

Olá Clashers! Como muitos já sabem, recentemente a Supercell anunciou que vai fazer seu primeiro torneio oficial de Clash Royale… quer dizer, não vai ser algo gigante como estamos acostumados a ver em outros jogos que já estão engajados no eSports e sim algo pequeno com alguns jogadores que se disponibilizaram em arcar com os custos de viagem para Finlândia para participar deste torneio, mas vai ser um começo fantástico para este tipo de evento do game.

Torneio de Clash Royale em Helsinki Sábado dia 16/04/2016

Então como faltam apenas dois dias para o torneio, a Supercell fez um post em seu site oficial comentando um pouco do que adiantei acima e dando mais alguns detalhes, confere a tradução ai:

———————//———————

Saudações desafiantes!

Desde o lançamento global tem sido incrível ver os jogadores organizando seus próprios torneios de Clash Royale e eventos em todo mundo. Agora queremos ver como seria colocar em prática um Torneio “Oficial”!

Então como você já deve ter ouvido, faremos nosso primeiro torneio oficial de Clash Royale em Helsinki neste Sábado! Este é um teste de conceito de evento para colocarmos em prática algumas ideias sobre como poderíamos fazer os torneios físicos no futuro – tudo, desde às regras de torneio, logística operacional e estilo de transmissão ao vivo.

Este é um evento aberto, projetado para permitir que qualquer um que queira participar venha competir, se você mora na Finlândia ou não. Até agora temos mais ou menos 200 pessoas vindo de todo o mundo – mas compreensivelmente a maioria é da Finlândia. Estamos deliberadamente fazendo este primeiro evento em Helsinki para poder reunir todos da equipe lá e aprender.

Este é um grande momento para nós e sabemos que tudo pode não correr como planejado na primeira vez. Mas outra vez, achamos que vamos aprender muito com isto para (possivelmente) fazer mais Torneios de Clash Royale no futuro!

———————//———————

Como assistir o Torneio de Clash Royale ao vivo?!

A transmissão deste primeiro Torneio de Clash Royale em Helsinki vai ser feita ao vivo. Serão feitas coberturas das Quartas de Finais, semifinais e finais nos canais oficiais do Clash Royale no Twitch e Youtube, começando à partir das 14hrs no Brasil. (horário corrigido)

Confira abaixo os links dos canais oficiais, mas fiquem tranquilos que no dia eu vou fazer um post com todos os detalhes, streaming ao vivo incorporado e quem sabe até um liveblog, assim como fiz durante a ClashCon ano passado.

E ai clashers, estão ansiosos para acompanhar o Torneios ao vivo? Lembrando que temos representantes Brasileiros para cobrir o evento, que são os Youtubers: Clash com Nery, GordinhoClash e GelliClash. Então sigam eles nas redes sociais e nos seus canais para conferir todo conteúdo que fizerem por lá!

Nos vemos nos sábado! 😉
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...