Como criar seu próprio Torneio de Clash Royale

Desde o seu lançamento Clash Royale tem se mostrado que foi feito para ser um jogo com foco no competitivo, permitindo com que jogadores batalhem entre sí em um clã através de batalhas amigáveis e com isto abrindo a possibilidade para que qualquer um possa criar torneios próprios para se divertir e mostrar suas habilidades entre outros jogadores. Melhorando ainda mais a possibilidade de criação e organização de Torneios, em uma das recentes atualizações do jogo a Supercell implementou o modo de espectador ao vivo, então torneios à distância estão mais transparentes.

Então com o foco neste rumo de batalhas em torneios, a Supercell hoje fez um post em suas redes sociais, com um vídeo e um guia de como organizar seus próprios Torneios de Clash Royale. O vídeo abaixo esta em Inglês (aguardando algum Youtuber fazer a versão BR) seguido de um texto ressaltando alguns pontos importantes que com certeza vão te ajudar:

————————//————————

1. Reúna todo mundo no clã
Por enquanto, só é necessário estar no mesmo clã para jogar partidas amistosas. Você pode usar o clã em que está agora ou criar um novo especificamente para o torneio. Se houver mais de 50 pessoas no torneio, será necessário criar mais de um clã ou pedir que as pessoas saiam assim que acabarem suas partidas.

2. Escolha o formato do seu torneio
Eliminação única? Melhor de três? Melhor de cinco? Dono do mundo? Não existe jeito certo de administrar um torneio. Há uma série de opções divertidas. Você pode dar gemas ou outros prêmios para os vencedores, desde que siga nossas Regras do Torneio.

3. Batalha amistosa
Use o botão “Batalha amistosa”. As batalhas amistosas usam os limites usados nos torneios para ajudar a equilibrar o jogo. E uma prorrogação de três minutos para evitar empates. O organizador do torneio é responsável por registrar os resultados e comunicar as partidas às pessoas. Temos algumas ferramentas para ajudar você a fazer tudo isso. Veja o BattleFy ou o Challonge.

Basta isso para criar seu próprio torneio do Clash Royale! Estamos trabalhando em mais recursos para melhorar o torneio, mas por enquanto, essa é a melhor forma de administrar sua competição.

Queremos saber a respeito dos seus torneios. Envie um e-mail para [email protected] contando.

Te vejo na arena!

Equipe do Clash Royale

————————//————————

Alguém ai já particiou de algum Torneio de Clash Royale? Conte-nos como foi a experiência!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...