Pausa para Manutenção – Balanceamento no ar & Correção de BUG

Como a Supercell anunciou no último sábado, dia 14, teremos mais um balanceamento de cartas para deixar o jogo mais equilibrado. Então esta pausa de manutenção é para coloca-lo em prática e corrigir um BUG, nada mais que isso!

Confira abaixo o post da Supercell:

——————-//——————-

Nós estamos tendo uma rápida pausa para manutenção (cerca de 15 à 20 minutos), para implementar a mais recente rodada de equilíbrio de cartas e corrigir um BUG RARO!

O BUG acontecia (às vezes, não o tempo todo) ao comprar uma pilha (3) de cartas lendárias na loja: o comprador recebia uma quantidade aleatória de ouro depois de fazer a compra – portanto não era nada mau!

Como correção temporária, vamos reduzir o tamanho da pilha de cartas lendárias na loja para 2. Nós vamos reverter para o tamanho normal (3) de volta uma vez que tenhamos corrigido o erro e implementar em uma próxima atualização completa.

——————-//——————-

Confira o changelog do Balanceamento clicando no link abaixo:

Além de adicionar nosso site em seus favoritos, para ficar por dentro de todas novidades sobre o Clash Royale, recomendo também curtir nossa página no Facebook, para acompanhar um conteúdo totalmente diferenciado e humorístico do jogo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...