Possível novo Balanceamento vazado… Será?!

Recentemente surgiu no reddit um possível vazamento de um balanceamento que esta por vir no Clash Royale. Segundo o criador da thread ele conseguiu estas informações com um ~amigo chinês~! Ok, vamos conferir o que tem nesse balanceamento!

Possível novo Balanceamento vazado... Será?!

(!) JÁ ADIANTANDO, NADA DISTO É REAL OU OFICIAL! Estou postando aqui no site para mante-los informados e não criarem falsas expectativas!
  • Pontos de vida e dano do corredor reduzidos 10%
  • Velocidade de escavação do mineiro reduzida
  • Pontos de vida da Mini PEKKA aumentados em 10%
  • Pontos de vida e ataque dos Servos e Horda de Servos aumentados em +10%
  • Velocidade de movimento da PEKKA reduzida
  • Pontos de vida do mago reduzida em 5%
  • Velocidade de carregamento do Sparky aumentada de 5 para 6 segundos
  • Dano da Lava Hound aumentadas em 15%
  • Velocidade da dano da Valquíria reduzida em 5%
  • Ataque e pontos de vida aumentados em 5%

Neste post também disseram que teríamos as seguintes novidades:

  • Nova Arena: Titan – Desbloqueada em 4.000 troféus e Baús de Arena 9
  • Todas tropas mudariam de aparência conforme o nível.
  • O peito da coroa ficaria muito mais fácil, 1 coroa por batalha, mesmo se você perder
  • Quantidade máxima de baús aumentada para 5 e você pode abrir dois ao mesmo tempo
NADA DISTO ACIMA É REAL/OFICIAL!!!

Minha opinião sobre este FALSO VAZAMENTO…

Este vazamento na verdade é um falso rumor, nada disto partiu da Supercell ou através de algo encontrado nos servidores do jogo, como já aconteceu algumas vezes! Tem alguns sites (inclusive a nossa cópia oportunista) replicando esta notícia e afirmando com toda convicção de que é algo real e até mesmo fazendo montagens toscas no paint da suposta arena 9 e até arena 10! Não caiam nessa conversa! kkkkk

Sobre o balanceamento, foram todos criadores por conta própria, com base em jogatinas individuais. Qualquer um pode criar um post de falso balanceamento com base nas batalhas que vc tenha feito recentemente. Não estou dizendo que nada do que foi citado acima não vai ser implementado, pode ser que eles tenham acertado uma coisa ou outra, vamos esperar para conferir!

Na parte da Nova Arena, todos nós sabemos que esta na hora de criarem uma nova para reduzir o intervalo em determinadas faixas de troféus, claramente um chute mas que não podemos descartar que será implementada em alguma atualização que virá em breve!

Baús de coroa só de conseguir uma vitória e a possibilidade de abrir dois baús simultaneamente é sem chance também, pode descartar isso!

E sobre as tropas mudarem de aparência a cada nível de atualização, pensem da seguinte forma, atualmente existem 54 cartas, cada uma delas possuem no mínimo 5 níveis e no máximo 13, agora multipliquem isso e TERÍAMOS MAIS DE 400 APARÊNCIAS DE TROPAS DIFERENTES. Cá entre nós, já vi comentarem sobre isso internamente na Supercell e descartaram por conta disto, a cada atualização eles tentam manter o jogo o mais leve possível, então com esse tanto de arquivo o jogo ficaria extremamente pesado, tanto para baixar quanto para manter no dispositivo. Então não devemos ver isto no jogo, pelo menos dessa forma, porque neh… kkkkkk

O Nery fez um vídeo sobre o assunto também, assiste aí para complementar:

O que vocês acharam dessa bagunça toda? Discutam aí nos comentários!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...