Rumor: Novas Cartas Lendárias na próxima atualização!

Com os recentes anúncios da Supercell à respeito do novo recurso que esta vindo para o Clash Royale, o sistrema de Torneios do próprio jogo, onde você poderá se inscrever, participar e ter a chance de ganhar um super baú de torneio com mais de 15.000 cartas, a comunidade sobre o jogo já esta criando expectativa para supostas novas cartas lendárias em Clash Royale…

Vazamento novas cartas lendárias próxima atualizacao

Tudo surgiu com um post no reddit, do usuário “4hm3ddd” falando que encontrou uma imagem mostrando a tela de Clash Royale com slots de 8 cartas lendárias para serem desbloqueadas. Então como já temos cinco no jogo seria três novas cartas que chegariam na próxima atualização! Isso é o que diz o RUMOR (sem expectativas).

A imagem divulgada foi esta abaixo:

Sabemos que este tipo de imagem não quer dizer nada, qualquer pessoa pode fazer uma montagem assim e espalhar na internet… mas também não podemos descartar e deixar de noticiar aqui para deixar registrado. Será que teremos Novas Cartas Lendárias em Clash Royale?

O nosso parceiro Clash com Nery fez um vídeo compartilhando suas ideias sobre esse suposto vazamento e até mesmo sobre umas novas arenas bizarras que estão mostrando por aí, assistam aí!

Ainda não sei nada sobre novas cartas na próxima atualização, mas se isto for verdade, veremos jogadores usando decks somente com cartas lendárias, imagina o sufoco! kkkkk

Deixem nos comentários quais novas cartas lendárias vocês gostariam de ter no Clash Royale com a próxima atualização, alguma tropa de Clash of Clans ou coisas exclusivas para o jogo? Comentem aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...