Sobre as Reações/Emotes durante as batalhas de Clash Royale…

Recentemente muitos jogadores tem pedido para a Supercell adicionarem uma opção de desativar as reações nas partidas de Clash Royale. Quem aí nunca passou tanta raiva em uma partida, por conta de um jogador irritante/sarcástico que quase quebrou o celular?!? kkkkk

Mas então, a Supercell fez um post agora a pouco falando sobre isso, confira abaixo a tradução:

———————–//———————–

Os jogadores pedem muito para que tenhamos uma opção para desativá-los no jogo ou que simplesmente acabemos com esse recurso. Entretanto, ainda não temos planos de fazer isso e gostaríamos de explicar o motivo.

Um dos nossos princípios fundamentais de design é o seguinte: cartas que provocam fortes emoções são importantes para o Clash Royale. As cartas Sparky, Gigante Real e X-Besta são bons exemplos disso. Elas provocam emoções tanto positivas quanto negativas nos jogadores. Não queremos que as cartas sejam apenas “boas” ou “OK”. Queremos cartas pelas quais as pessoas se apaixonem! Inevitavelmente, quando alguém ama uma carta, outra pessoa a odeia. Essas são as cartas que geram as conversas mais interessantes e fazem com que o Clash Royale seja divertido e se renove nos próximos anos!

Por esse mesmo motivo, não planejarmos implementar a opção de desativar emotes. Alguns amam emotes; outros, odeiam. Isso acontece até mesmo na equipe do Clash Royale! Acreditamos que essas fortes emoções sejam essenciais para o espírito do jogo.

O Clash Royale não é um jogo individual. Emotes fazem com que você sinta que está enfrentando outra pessoa. Talvez essa pessoa seja bacana, talvez não. De qualquer forma, há uma pessoa lá do outro lado da arena, e não um robô. E, assim, você e o seu adversário podem se comunicar independentemente de barreiras culturais ou linguísticas.

Sabemos que nem todos concordarão conosco! Mas queremos ser francos sobre esse assunto e explicar o nosso motivo. Caso tenha alguma opinião, compartilhe-a conosco nos fóruns ou no reddit (ambos em inglês).

———————–//———————–
Agora quero saber de vocês, concordam com esse posicionamento da Supercell ou não?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...