Atualização opcional disponível: Melhorias para torneios e Correção de Localização

Olá clashers! Na segunda-feira a Supercell lançou a mais esperada atualização do clash Royale, que trouxe o recurso de torneios para o jogo, novas cartas, arena nova e muito mais. Com isso alguns BUGs foram reportados para a equipe, isso é bastante comum de acontecer e hoje eles anunciaram uma atualização opcional para corrigir tudo que foi conhecido e teve solução.

Confira abaixo o post feito pelo Tim, da equipe de desenvolvimento de Clash Royale no fórum oficial da Supercell.

——————//——————

Há uma atualização opcional disponível nas lojas de aplicativos (versão 1.4.1) que corrige vários bugs pequenos no recurso de torneios. Essas correções não são visíveis e não são críticas – dai o motivo dela ser opcional – mas ainda vale a pena atualizar, se puder.

Também na atualização, nós melhoramos como a localização é tratada durante a criação de um torneio, através da remoção de um BUG que mostrava a sua localização com cordenadas de ‘longitude e latitude’.

——————//——————

Veja um exemplo deste BUG acontecendo no print abaixo:

Eu particularmente não vi esse BUG acontecendo e nem recebi nenhuma mensagem reportando, provavelmente deve ter sido em determinadas regiões. Mas que bom que corrigiram isso!

Agora vamos ver se eles aumentaram a capacidade dos servidores para aguentar a grande demanda dos torneios! Caso vocês encontrem algum BUG, entrem em contato com o suporte através do seguinte caminho:
– Clique no ícone de configurações do Clash Royale > Escolha Ajuda e suporte > Clique no ícone do canto superior direito > Digite sua mensagem (com print em anexo, caso necessário).

Obs: Caso não apareça o ícone, clique em algum dos tópicos da lista, desça a página até o final e escolha “Não” como resposta. (Isto vai fazer a página de digitar a mensagem ser aberta)!

A equipe de suporte vai te responder o mais rápido possível!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...