Nery viajando para cobrir Torneios na China e Coreia do Sul

Hoje o nosso parceiro Clash com Nery estará viajando para a China para participar e fazer cobertura de alguns Torneios que vão acontecer por lá, então ele como representante dos BRs por lá resolvi fazer este post para avisar quem não sabia e para dar mais detalhes do Torneio

O Nery esta indo para Shanghai na Chia e posteriormente para Coreia do Sul para outro torneio à convite da Supercell… mas que torneios são estes?! Então, na semana passada vários jogadores notaram que estavam acontecendo dezenas de torneios com o nome todo estranho, em Chinês e com capacidade para 1.000 jogadores, com custo de 250.000 Gemas. Algumas pessoas chegaram a se perguntar se era algum BUG do jogo para ter tantos torneios desse tamanho, mas na verdade eram as classificatórias para o Torneio “Shanghai Tournament 2016“.

Clash Royale Shanghai Tournament 2016

Este Torneio em Shangai na China começará no dia 23 e terá duração de dois dias. Provavelmente contará com transmissão ao vivo para todo o mundo, mas de qualquer forma o Nery estará por lá e com certeza vai fazer um vídeo resumindo os detalhes do torneio.

Dentre os Classificados estão jogadores de grande destaque do ranking de Pequim e Shanghai. E de acordo com o site do torneio, os TOP 5 finalistas de cada torneio (500 jogadores no total) serão convidados para participar da final do torneio ao vivo em Shanghai. Já os TOP 50 que estiverem fora do TOP 5 ainda teriam uma chance de se qualificar, mas não descobri o método que usaram para tornar isso possível.

Então se realmente acontecer a transmissão do torneio eu posto aqui no site para vocês Assistirem ao vivo as partidas.

Meet up com desenvolvedores, Youtubers e Torneio na Coreia do Sul

O outro Torneio que o Nery disse que vai acontecer em SEUL na Coreia do Sul eu ainda não tenho detalhes, mas parece ser um torneio para criadores de conteúdo sobre o jogo, Youtubers de Clash Royale. Este torneio vai acontecer em um evento onde a Supercell vai reunir os jogadores, os desenvolvedores de Clash Royale estarão lá respondendo perguntas e parece que também vai rolar este Torneio de Youtubers lá. De acordo com o site aonde encontrei essa informações (link aqui), isto acontecerá dia 30, mas tenho que confirmar ainda!

Se inscrevam no canal do Nery para assistirem os vídeos que ele vai fazer lá! Mas eu vou postar aqui no site também!

Vamos torcer para o Nery, nosso presentante Brasileiro por lá! 😀
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...